03/02/2015 às 10h04min - Atualizada em 03/02/2015 às 10h04min

Convênio de R$ 268 mil para Sinalização Turística é assinado em Ibiúna

Texto e foto: Assessoria de Imprensa
Texto e foto: Assessoria de Imprensa

O prefeito Fábio Bello de Oliveira (PMDB) assinou convênio de R$ 268 mil para a implantação de sinalização turística em Ibiúna. A assinatura do documento ocorreu no dia 30/01, no gabinete da Prefeitura, com a presença do vice-prefeito Tadeu Antônio Soares (PMDB) e representantes da Caixa Econômica Federal.

O projeto contempla diversos atrativos, como a Represa de Itupararanga, Capela de São Sebastião, Parque Estadual do Jurupará, Cachoeira da Vargem, Centro de Informações Turísticas, entre outros. “Precisamos organizar o turismo da nossa cidade. Informar, de maneira correta, os milhares turistas que visitam nosso município todos os fins de semana para conhecer a natureza e os atrativos que Ibiúna oferece”, enfatizou Fábio Bello.

Os recursos foram adquiridos por meio de emenda parlamentar do deputado federal Eli Corrêa Filho (DEM). “Agradecemos o deputado por conseguir esta importante verba para a nossa cidade”, ressaltou.

A assinatura do convênio contou com a presença dos seguintes membros da Caixa Federal: Rogerio Mendes do Carmo, representante da Caixa no Município de Ibiúna; Felipe Figueirêdo Góes, Coordenador da Gerência Executiva de Governo de Sorocaba e Celia Yumi Nojiri Moraes de Arruda, Gerente da Gerência Executiva de Governo de Sorocaba.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.