09/05/2023 às 12h21min - Atualizada em 09/05/2023 às 12h21min

São Roque abre inscrições para processo seletivo para agentes comunitários

As inscrições vão até o dia 14 de maio e são gratuitas

- Foto: Divulgação

A Prefeitura de São Roque abriu inscrições para o Processo Seletivo na área da saúde, desta vez para vaga de Agente Comunitário de Saúde para atuar nos bairros do Guaçú, Maylasky e Canguera. As inscrições vão até o dia 14 de maio e são gratuitas.

Para participar da seleção, o interessado deverá realizar a inscrição exclusivamente através do site da Prefeitura (https://www.saoroque.sp.gov.br/portal/servicos/1155/processo-seletivo-simplificado-edital-n-042023/) e inserir os documentos necessários, sendo que é obrigatório que o candidato tenha Ensino Médio Completo, além de residir na área da comunidade em que deseja atuar.

A classificação dos candidatos será feita por meio de prova objetiva, composta por 40 questões de múltipla escolha, e, curso de formação inicial. O curso terá carga horária de 40h e será realizado no período previsto de 26 de junho à 03 de julho, em horário e local a serem definidos. O resultado final será divulgado no dia 21 de julho, no site da Prefeitura.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.