02/02/2015 às 16h00min - Atualizada em 02/02/2015 às 16h00min

Atletismo: Aberta a temporada de treinamento e corrida de rua

Texto: Assessoria de Imprensa - Foto: Divulgação
Texto: Assessoria de Imprensa - Foto: Divulgação

No domingo (1/2), a equipe  de atletismo da Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer de Cotia iniciou o calendário de competições de 2015.  Desta vez, o grupo não garantiu pódio, mas João Paixão ficou na 8ª posição, ou seja, encerrou a corrida entre os dez primeiros colocados.  Wilton Delmondes e Erilton concluíram a prova com um bom tempo, respectivamente 00: 24:07 e 00:29:34. João Paixão com o melhor tempo finalizou com 00:23:26.

Com percurso de 7 km, a largada aconteceu no Campo de Marte, em São Paulo e os atletas percorreram ainda a Av. Santos Dumont e a Brás Leme.

Treinados pelo técnico João Carlos Faria, a modalidade representada, entre outros, pelos atletas João Paixão, Wilton Delmondes e Erilton  encerrou o ano de 2014 com resultados bastante expressivos. Para este ano de 2015, a meta é fortalecer a equipe com mais integrantes na categoria fundistas e ampliar os resultados, principalmente para as provas realizadas durante os Jogos Regionais.

Esta semana, João Carlos Faria prepara a equipe para a próxima competição que acontece no dia 8 de fevereiro, em São Paulo, no Anhangabaú.  E no próximo dia 28 de fevereiro, Cotia participa da Corrida de Rua, realizada em Itu.

Interessados em integrar a equipe de competição, ou adeptos da modalidade como opção de prática esportiva para qualidade de vida, podem entrar em contato com a Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer, pelo telefone: 4148-1724, ou comparecer pessoalmente ao Ginásio de Esportes, situado a Rua Ouro, S/nº - ao lado do Mercado Municipal.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.