05/05/2023 às 13h22min - Atualizada em 05/05/2023 às 13h22min

Prefeito de São Roque e Geraldo Alckmin se reúnem para falar sobre a cidade

Durante o encontro, o governante são-roquense falou sobre os novos projetos de desenvolvimento para o município e pediu mais investimentos do Governo Federal para a infraestrutura da cidade

- Fotos: Divulgação

O Prefeito de São Roque, Guto Issa, se reuniu no último sábado (29) com o então Presidente da República em exercício, Geraldo Alckmin, para tratar sobre o desenvolvimento da cidade. Durante o encontro, o governante são-roquense falou sobre os novos projetos de desenvolvimento para o município e pediu mais investimentos do Governo Federal para a infraestrutura da cidade.

“É com grande honra e alegria que tive o privilégio de me encontrar com o então Presidente da República em exercício, Geraldo Alckmin, um amigo de São Roque e responsável por investimentos que trouxeram grandes benefícios ao nosso povo. Tive a oportunidade de falar sobre os dois anos de desenvolvimento histórico pelo qual nossa cidade passa e também solicitei investimentos por parte do Governo Federal e que serão muito importantes para São Roque”, afirmou Guto.

De acordo com o Executivo, Geraldo Alkmin tem uma grande relação com São Roque, sendo um dos grandes responsáveis pela vinda da ETEC, FATEC, a Estação de Tratamento de Esgoto da Sabesp, entre outros investimentos para a cidade. Durante o encontro, o então Presidente da República em Exercício, demonstrou um grande conhecimento sobre a região e se mostrou sensível aos pontos positivos e aos desafios enfrentados pelo município, se prontificando em ajudar o município.

“É uma alegria realizar este encontro com o Prefeito Guto Issa e pode contar conosco para trabalharmos juntos em benefício da população. Foram liberados cerca de R$ 500 mil em recursos do Ministério da Saúde para o Santa Casa desta querida cidade, que é uma das melhores estâncias turísticas do Estado de São Paulo e que segue se desenvolvendo com sua logística excepcional. Um município que, tenho certeza, irá receber muitos investimentos”, declarou Geraldo Alckmin no encontro.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.