05/05/2023 às 12h23min - Atualizada em 05/05/2023 às 12h23min

Campanha de Dia das Mães em shopping tem brindes colecionáveis

Entre os dias 05 e 11 de maio, com R$ 400,00 em compras nas lojas participantes, o cliente poderá ganhar um lindo kit com quatro pratos rasos, disponíveis em duas estampas

- Foto: Divulgação

Dia das Mães é data para presentear as mamães, avós, madrastas, esposas e até mesmo as filhas que já são mamães, não é mesmo? O Shopping Cidade Sorocaba divulgou que para homenagear e celebrar o amor e a dedicação dessas mulheres incríveis, o empreendimento promove a campanha “Compre e Ganhe – Dia das Mães Shopping Cidade Sorocaba”. Entre os dias 05 e 11 de maio, com R$ 400,00 em compras nas lojas participantes, o cliente poderá ganhar um lindo kit com quatro pratos rasos, disponíveis em duas estampas.

O cadastro dos cupons fiscais pode ser feito nas estações de autoatendimento localizadas no Balcão de Trocas, no Piso L2. O processo é simples: após inserir os dados pessoais, o cliente fará a leitura das notas fiscais e receberá um cupom com o benefício. Depois, basta apresentar no Balcão de Trocas e realizar a retirada do brinde, que estará disponível em duas estampas para escolha: esmeralda e estrelado. Caso prefira, também será possível realizar o cadastro através do Podi, aplicativo oficial do Shopping Cidade Sorocaba.

Será disponibilizado um brinde por CPF e as compras e trocas serão válidas somente no período de 5 a 11 de maio. O regulamento, assim como as lojas participantes, estará disponível para consulta no Balcão de Trocas e também no site do empreendimento.

Itens colecionáveis

A grande novidade é que, a partir de agora, todos os itens das campanhas realizadas no decorrer deste ano serão colecionáveis. Dessa forma, ao participar das ações de Dia das Mães, Dia dos Namorados, Dia dos Pais e Natal será possível montar um jogo completo, composto por pratos, bowls, canecas e travessas. “Queremos oferecer uma experiência única e especial para nossos clientes em nossas campanhas de ‘Compre e Ganhe’, a começar pelo Dia das Mães. Estamos ansiosos para recebê-los em nosso shopping e confiantes de que todos encontrarão aqui um presente para homenagear as mamães nessa data tão especial. Poderemos explorar novos sabores e criar memórias ao longo do ano, junto com nossos clientes”, afirma Patrícia Godoy, gerente de marketing do Shopping Cidade Sorocaba.

Vitrine virtual

Para quem precisa de uma ajudinha na hora de comprar o presente para este Dia das Mães, o Shopping Cidade Sorocaba disponibilizará uma vitrine virtual no aplicativo Podi. Entre 9 e 14 de maio, o cliente poderá conferir uma seleção de itens especiais, perfeitos para homenagear as mães.

Sobre o Shopping Cidade Sorocaba

O Shopping Cidade Sorocaba é um centro de compras, lazer e gastronomia completo que atrai visitantes de todas as regiões de Sorocaba e cidades vizinhas. O empreendimento é uma realização dos grupos Comask, Factual, AD Shopping, AG Empreendimentos e Tacla Empreendimentos, este último também responsável pela administração do shopping.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.