02/05/2023 às 10h16min - Atualizada em 02/05/2023 às 10h24min

São 33 anos de recompensas através do jornalismo e da prestação de serviço

Em todo esse tempo, seguimos a princípios éticos e fazemos um jornalismo que, com seriedade, proporciona um trabalho confiável e adequado aos leitores

- Fotos: Reprodução / Internet

Você que acompanhou toda ou grande parte desta nossa jornada de 33 anos, certamente já se deparou com uma série de notícias com propósito social. Mesmo que isso não seja novidade dada a verdadeira função do jornalismo, o que nos preenche verdadeiramente é quando a nossa principal missão é cumprida: ajudar a população.

Acompanhar os frutos desse auxílio também é, sem sombra de dúvidas, algo que nos enche de satisfação. Isso serve como uma recompensa para o nosso trabalho e, sendo assim, não podemos deixar de citar um exemplo do quanto a prestação de serviços com seriedade pode impactar positivamente na vida de alguém.

Em 2016, recebemos um pedido de publicação que dava visibilidade ao caso de um garoto, morador de São Roque, que necessitava de um transplante de medula óssea. Ele, que na época tinha 7 anos, naquele momento decisivo buscava por um doador compatível após quatro anos do seu diagnóstico de leucemia.

A matéria foi veiculada, a história do menino teve uma grande visibilidade e, naturalmente, muitas pessoas se sensibilizaram com o caso, o que possibilitou o transplante para a criança.

No entanto, anos após este episódio, fomos agraciados com uma grata resposta à nossa atuação por meio das redes sociais. No depoimento, o tio do garoto fez um breve relato da história e disse que o sobrinho estava curado.

Em 33 anos completos no último dia 20 de abril, nós da equipe do Jornal da Economia podemos afirmar que casos como este é que são a nossa maior gratificação. Ele, como tantos outros, é o que torna essencial a função do JE. Nos sentimos bastante orgulhosos pelo fato de cumprirmos, por todo o período, essa árdua e satisfatória missão de prestar serviços fazendo uso de um jornalismo independente.

Agora em 2023, temos a absoluta certeza de que nosso trabalho está sendo desenvolvido com maturidade, pois atingimos essa fase em meio a essa trajetória.

Em todo esse tempo, seguimos a princípios éticos e fazemos um jornalismo que, com seriedade, proporciona uma prestação de serviços confiável e adequada aos leitores são-roquenses ou da região. Diante desse acordo firmado com a população desde 1990, este jornal sempre superou todos os desafios impostos a ele e se reinventou de modo que seu trabalho acompanhe as significativas mudanças, mas jamais perca a essência.

Aprimoramos com a chegada de novas tecnologias e, ao longo do tempo, nossa função adquiriu bastante prestígio. Nossa atuação possui viés social e é sempre amparada ao compromisso não só com a notícia, mas com quem a consome. E essa missão foi praticada como nunca antes, pois a partir de 2020, todos nós fomos colocados à prova com a infinidade de transformações que o ano trouxe consigo e tivemos de nos adaptar a cada uma das adversidades provocadas pela pandemia da Covid-19.

Não só neste momento, mas desde sempre o Jornal da Economia vem mudando o modo de produzir jornalismo na cidade por meio da dinâmica. Desta forma, nossa redação está constantemente atenta ao conteúdo publicado no Portal de Notícias, TV JE e mídias sociais, sem contar com a interação ao vivo com o público que é proporcionada pelo jornalista Carlos Mello e, claro, nestas páginas impressas semanalmente relatando os principais fatos da semana com credibilidade.

O JE continua repassando a mensagem que é voltada à capacidade de conversar com seus leitores e internautas com uma identidade que torna excepcional a desenvoltura de seu trabalho, pois esta empresa estará sempre associada ao que é diferente e único.

Sendo assim, agradecemos mais uma vez a você, leitor, por continuar acessando nosso portal de notícias e acompanhar semanalmente o jornal impresso que produzimos com dedicação e consciência. Para nós, estas são as demonstrações mais legítimas de que estamos juntos nesta caminhada.

Também não podemos deixar de externar a nossa gratidão a todos os nossos colaboradores, apoiadores e parceiros que têm confiança no JE para divulgar suas marcas, acreditam em nossos serviços e no que alcançamos ao longo destas três décadas.

É importante ressaltar que as marcas que apresentam seus produtos e serviços no Jornal da Economia também amparam o nosso trabalho e contribuem com a comunidade em todas as situações. É por isso que a união entre a equipe e seus colaboradores hoje resulta em uma parceria muito bem-sucedida perante a missão que nunca deixaremos de cumprir: prestar serviços aos munícipes.



Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.