20/04/2023 às 15h02min - Atualizada em 20/04/2023 às 15h05min

Jornal da Economia completa 33 anos de prestação de serviços

Jornal da Economia celebra 33 anos de história nesta quinta-feira (20) e nos sentimos bastante orgulhosos pelo fato de cumprirmos, por mais um ano, essa árdua e satisfatória missão de prestar serviços fazendo uso de um jornalismo independente.

Agora em 2023 e representados por essas 33 primaveras, temos a absoluta certeza de que nosso trabalho está sendo desenvolvido com maturidade, pois atingimos essa fase em meio a essa trajetória.

Em todo esse período, seguimos a princípios éticos e fazemos um jornalismo que, com seriedade, proporciona uma prestação de serviços confiável e adequada aos leitores são-roquenses ou da região. Diante desse acordo firmado com a população desde 1990, este jornal sempre superou todos os desafios impostos a ele e se reinventou de modo que seu trabalho acompanhe as significativas mudanças, mas jamais perca a essência.

Aprimoramos com a chegada de novas tecnologias e, ao longo do tempo, nossa função adquiriu bastante prestígio. Nossa atuação possui viés social e é sempre amparada ao compromisso não só com a notícia, mas com quem a consome. E essa missão foi praticada como nunca antes, pois a partir de 2020, todos nós fomos colocados à prova com a infinidade de transformações que o ano trouxe consigo e tivemos de nos adaptar a cada uma das adversidades provocadas pela pandemia da Covid-19.

Não só neste momento, mas desde sempre o Jornal da Economia vem mudando o modo de produzir jornalismo na cidade por meio da dinâmica. Desta forma, nossa redação está constantemente atenta ao conteúdo publicado no Portal de Notícias, TV JE e mídias sociais, sem contar com a interação ao vivo com o público que é proporcionada pelo jornalista Carlos Mello e, claro, nestas páginas impressas semanalmente relatando os principais fatos da semana com credibilidade.

O JE continua repassando a mensagem que é voltada à capacidade de conversar com seus leitores e internautas com uma identidade que torna excepcional a desenvoltura de seu trabalho, pois esta empresa estará sempre associada ao que é diferente e único.

Sendo assim, agradecemos mais uma vez a você, leitor, por continuar acessando nosso portal de notícias e acompanhar semanalmente o jornal impresso que produzimos com dedicação e consciência. Para nós, estas são as demonstrações mais legítimas de que estamos juntos nesta caminhada.

Também não podemos deixar de externar a nossa gratidão a todos os nossos colaboradores, apoiadores e parceiros que têm confiança no JE para divulgar suas marcas, acreditam em nossos serviços e no que alcançamos ao longo destas três décadas.

É importante ressaltar que as marcas que apresentam seus produtos e serviços no Jornal da Economia também amparam o nosso trabalho e contribuem com a comunidade em todas as situações. É por isso que a união entre a equipe e seus colaboradores hoje resulta em uma parceria muito bem-sucedida perante a missão que nunca deixaremos de cumprir: prestar serviços aos munícipes.



Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.