14/04/2023 às 16h22min - Atualizada em 14/04/2023 às 16h22min

Jornal da Economia: com você do impresso ao digital

Empresa sempre superou todos os desafios impostos e se reinventou de modo que seu trabalho acompanhe as transformações, mas nunca perca a essência

- Foto: Arquivo JE

Jornal da Economia celebrará seus 33 anos de atuação na próxima quinta-feira (20). Em todo esse período de história, segue a princípios éticos e faz um jornalismo que, com independência, proporciona uma prestação de serviços confiável e adequada aos leitores de São Roque ou da região. Diante desse acordo firmado com os munícipes desde 1990, esta empresa sempre superou todos os desafios impostos a ela e se reinventou de modo que seu trabalho acompanhe as transformações, mas nunca perca a essência.

Nos adaptamos à chegada de novas tecnologias e, ao longo do tempo, aprimoramos cada vez mais nossa função, que tem viés social e é sempre amparada ao compromisso não só com a notícia, mas com quem a consome. E essa missão foi colocada em prática como nunca antes, pois a partir de 2020, todos nós fomos colocados à prova com a infinidade de mudanças que o ano trouxe consigo e tivemos de nos adaptar a cada uma das adversidades provocadas pela pandemia.

Não só agora, mas desde sempre o Jornal da Economia vem mudando o modo de produzir jornalismo na cidade por meio do dinamismo. Sendo assim, nossa redação está sempre atenta ao conteúdo publicado no Portal de Notícias, TV JE e mídias sociais, sem contar com a interação ao vivo com o público que é proporcionada pelo jornalista Carlos Mello e, claro, nestas páginas impressas semanalmente relatando os principais fatos da semana com credibilidade.

O JE segue repassando a mensagem que é voltada à capacidade de dialogar com seus leitores e internautas com uma identidade que torna excepcional a desenvoltura de sua função, pois esta empresa estará sempre associada ao que é diferente e único.

Por isso, agradecemos a você, leitor, por continuar acessando nosso portal de notícias e acompanhar semanalmente o jornal impresso que produzimos com dedicação e consciência. Para nós, estas são as demonstrações mais legítimas de que estamos juntos nesta jornada.

Também não podemos deixar de externar a nossa eterna gratidão a todos os nossos colaboradores, apoiadores e parceiros que confiam no JE para divulgar suas marcas, acreditam em nossos serviços e no que alcançamos ao longo destes 33 anos.

É importante destacar que as marcas que apresentam seus produtos e serviços no Jornal da Economia também fortalecem o nosso trabalho e contribuem com a comunidade em todas as situações. É por isso que a união entre a equipe e seus colaboradores hoje deriva em uma parceria muito bem-sucedida perante a missão que nunca deixaremos de cumprir: prestar serviços à sociedade.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.