10/04/2023 às 10h48min - Atualizada em 10/04/2023 às 16h13min

Sepultamento de mulher que morreu após acidente em parque de São Roque será nesta segunda-feira

O corpo de Luciana Morgado Cerri Teixeira, de 42 anos, será sepultado no Cemitério das Acácias, em Campinas (SP)

- Foto: Reprodução / Facebook
Da Redação: Ana Laura Gonzalez

O sepultamento da professora Luciana Morgado Cerri Teixeira, de 42 anos, que morreu no último sábado (08) após cair de um tobogã no parque de diversões Ski Mountain Park, em São Roque, será na tarde desta segunda-feira (10), no Cemitério das Acácias, em Campinas.

A mulher descia no brinquedo com o filho de 7 anos no colo, quando, no fim da descida, ambos foram arremessados e atingiram uma grade de proteção.

Os próprios funcionários do local socorreram as vítimas para a Santa Casa de São Roque, porém Luciana não resistiu aos ferimentos e morreu. O estado de saúde da criança, que também ficou ferida com o ocorrido, não foi informado.

A polícia científica compareceu ao parque ainda na tarde de sábado para fazer a perícia, e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Após a ocorrência, o Ski Mountain Park anunciou nas redes sociais que ficaria fechado no fim de semana por luto.

O Ski é um ponto turístico de São Roque que oferece atividades como pista de esqui, arvorismo, tobogã, teleférico, torre de escalada, entre outras.

Luciana Morgado trabalhava em um colégio de Campinas, que divulgou uma homenagem para a professora nas redes sociais. “Tia Lu, era assim chamada carinhosamente pelos alunos, famílias e colegas de trabalho. Uma professora, um ser humano incrível, fenomenal! Lu, gratidão por todos os anos de amor e dedicação ao nosso projeto educativo! Você estará sempre em nossas lembranças e em nossos corações. Amor eterno”, disse a publicação no Instagram da escola.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.