06/04/2023 às 11h20min - Atualizada em 06/04/2023 às 11h20min

Jornal da Economia completa 33 anos de história em abril

JE está prestes a celebrar mais um aniversário no dia 20

Jornal da Economia irá comemorar seu 33º aniversário no dia 20 de abril. Em meio a todos esses anos de história, a empresa destaca cada vez mais sua maneira irreverente de fazer jornalismo: com independência e aliada a princípios éticos responsáveis por uma prestação de serviços adequada aos leitores e internautas, seja de São Roque ou da região.

Essa é a promessa que vem sendo cumprida desde a sua fundação, em 1990, mesmo que a equipe dia após dia supere desafios e se reinvente para fazer de sua atuação um trabalho focado em atender às demandas da comunidade.

Esse leal compromisso com a população acompanha transformações expressivas no Brasil e no mundo, mas ele ganha ainda mais força sempre que cumprimos nosso papel principal: fazer revolução em meio a acontecimentos que ficarão marcados não só na memória dos munícipes, mas também na nossa.

Não é segredo que o JE mudou a forma de fazer jornalismo no município através da agilidade do Portal de Notícias, TV JE e mídias sociais, interagindo de forma simultânea com o público e, claro, semanalmente nestas páginas impressas que relatam os principais fatos com muita responsabilidade e credibilidade.

A mensagem que o Jornal da Economia pretende sempre transmitir é voltada à capacidade de dialogar com seus leitores e internautas com uma identidade que torna único o exercício de sua função, pois esta empresa está associada ao que é diferente, se destaca e essa característica é a que vem conquistando cada vez mais o reconhecimento do público.

Às vésperas do nosso aniversário, fazemos questão de agradecer a você, leitor, por continuar acessando nosso portal on-line e acompanhar semanalmente o conteúdo do jornal impresso que produzimos com todo o carinho e dedicação.

Também precisamos externar a nossa gratidão a todos os colaboradores, apoiadores e clientes que apostam no JE para colocar suas marcas em evidência, acreditam em nosso trabalho e no que conseguimos nesses 33 anos tão marcantes.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.