29/03/2023 às 16h49min - Atualizada em 29/03/2023 às 17h32min

Ator Paulo Betti critica proibição de ‘Marcha da Maconha’ em Sorocaba e prefeito reage

Artista publicou em suas redes sociais um vídeo em que xinga vereadores por conta de um projeto que pretende impedir a realização da marcha na cidade

- Foto: Reprodução / Instagram

O ator Paulo Betti publicou em suas redes sociais um vídeo em que xinga vereadores de Sorocaba por conta de um projeto que tem a intenção de proibir a realização da “Marcha da Maconha” na cidade. Visivelmente nervoso, o artista quebra um coco e chama os parlamentares de “babacas”.

“O mundo acabando e os vereadores de Sorocaba querendo proibir a ‘Marcha da Maconha’. Vão se catar, babacas!”, diz ele.

Após essa manifestação do ator em relação ao assunto, na última segunda-feira (27) o prefeito Rodrigo Manga, autor do projeto que pretende impedir a marcha, também utilizou as redes para reagir ao vídeo de Paulo Betti e rebater as declarações do artista.

“Não são os vereadores, não, Paulo Betti. Quem mandou esse projeto fui eu, prefeito Rodrigo Manga da cidade de Sorocaba. Eu tinha uma admiração pelo senhor, mas pelo jeito não vou ter mais, porque o senhor deve ser daqueles que são a favor da liberação do uso de maconha, mas saem fazendo protesto quando tem confronto com a polícia e um jovem que roubou para sustentar o seu vício morre. O senhor deve ser daqueles que são a favor da liberação para a Marcha da Maconha, mas não acolhem uma mãe que tem o seu filho perdido nas drogas”, afirma o chefe do Executivo sorocabano.

Ainda na publicação, o prefeito destaca que “só quem tem um familiar nas drogas sabe o que representa a luta”, e no que depender dele, não haverá “apologia ao uso das drogas” em Sorocaba. “Pode quebrar quantos cocos o senhor quiser, porque aqui nós somos a favor da vida, a favor de os jovens conseguirem emprego, a favor de os jovens constituírem família, e não a favor de liberação do uso de drogas”, finalizou Rodrigo Manga.

Confira os vídeos a seguir.

        Ver esta publicação no Instagram                      

Uma publicação partilhada por ???????????????????????????? ???????? ???????????????????????????????? ???? ????2 ???????????????? (@jornaldaeconomia)


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.