29/03/2023 às 15h32min - Atualizada em 29/03/2023 às 15h32min

Torneio Paulista de Voleibol Sentado traz esporte e inclusão para São Roque

Ao todo, 9 equipes participaram da competição, realizada na quadra da Escola Maria Shoenacker

- Fotos: Guilherme Gomes

Neste final de semana, São Roque recebeu o Torneio Início do Campeonato Paulista de Voleibol Sentado. Ao todo, 9 equipes participaram da competição, realizada na quadra da Escola Maria Shoenacker, numa disputa cheia de emoção e que contou também com a participação especial da Seleção Argentina de Vôlei Sentado.

“Foi uma grande honra para nossa cidade sediar esta competição importante e agradeço a garra e empenho de todos os atletas que participaram desta disputa. São Roque segue se estabelecendo como um exemplo de apoio ao esporte, promovendo eventos que tragam, atividades dos mais variados campos esportivos, mas também espírito esportivo e inclusão”, afirmou o Prefeito Guto Issa.

Ao final da competição, que contou com mais de 30 sets disputados, a equipe SESI Suzano foi a campeã, com o Paulistano Jardins ficando em 2ª lugar e a equipe de São José em terceiro.

“Eventos como este, que trazem atletas de alto nível, como os que recebemos neste final de semana, permitem que as pessoas conheçam e se familiarizem com outras práticas esportivas que não são tão difundidas. Por isso, temos nos esforçado para oferecer um calendário de ações diverso para este ano, com modalidades esportivas variadas e também com espaço também para os esportes paralímpicos, que são grandes exemplos de garra e determinação”, declarou o Chefe da Divisão de Esportes de São Roque, Leandro Santos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.