28/03/2023 às 15h21min - Atualizada em 28/03/2023 às 15h21min

Estão abertas as inscrições para o Concurso Público de Previdência Social de São Roque.

Vagas para Contador Previdenciário e Analistas.

Assessoria de Imprensa Foto: Divulgação

No dia 27 de março, as inscrições para o Concurso Público do Instituto de Previdência Social dos Servidores Municipais de São Roque foram abertas, permanecendo assim até às 23h59 do dia 27 de abril de 2023, conforme horário de Brasília/DF. Interessados na participação do Concurso, poderão realizar seu cadastro através do site da Instituição (www.nossorumo.org.br).

Para obter informações a respeito da inscrição, basta conferir o Item 3 do Edital, nele se exprimem os pontos básicos quanto a realização da mesma. Subsequentemente, até a cláusula 6, são explicados detalhadamente os procedimentos concernentes a solicitação de isenção do valor da inscrição (cláusula 4), inscrição para pessoas com deficiência (cláusula 5) e inscrição facultada à cota racial (cláusula 6).

          No edital, estão detalhados, os requisitos exigidos para os cargos de Contador Previdenciário (1), Analista (1) e Analista de Sistemas (1), bem como o conteúdo programático para estudo, salário e carga horaria. Dúvidas em relação ao certame poderão ser direcionadas pelo link Dúvidas Frequentes - Nosso Rumo, na página da instituição, ou pelo telefone (11) 3964-4946, em dias úteis, no horário das 09h00 às 17h00.

      

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.