28/03/2023 às 10h52min - Atualizada em 28/03/2023 às 10h52min

Prefeitura de São Roque realiza novas ações de recapeamento na Vila Aguiar

Após os trabalhos já promovidos na Rua Gerson Nastri, mais quatro vias recebem obras

- Fotos: Divulgação

A Prefeitura de São Roque realiza novas ações de recapeamento na Vila Aguiar. Após os trabalhos já promovidos na Rua Gerson Nastri, mais quatro vias recebem obras como parte da Fase 2 do Programa Mais Asfalto Para Todos.

“Estou muito feliz por ver mais um bairro de São Roque recebendo o devido cuidado, com o recapeamento das ruas América, Querino de Aguiar, Guaraci e Professor Mário de Aguiar. Obras importantes e que trarão diversos benefícios ao cotidiano da nossa população”, afirmou o prefeito Guto Issa.

As novas obras de recapeamento da Vila Aguiar são fruto de um convênio firmado entre o Ministério do Desenvolvimento Regional e a Prefeitura de São Roque, no valor de R$ 319.093,91, sendo que R$ 238.856,00 provenientes de recurso federal. A perspectiva é que os trabalhos estejam concluídos até o começo de abril. 

“São obras importantes, onde realizamos a troca do asfalto já existente por um novo, o que requer uma série de etapas, como a raspagem do asfalto antigo e, posteriormente, a implantação da nova sinalização de trânsito. Por isso, pedimos aos motoristas que circulem com cuidado pela região durante a realização destas obras tão importantes e muito pedidas pela população da Vila Aguiar”, declarou a Diretora de Planejamento de São Roque, Juliana Caldevilla.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.