25/03/2023 às 13h47min - Atualizada em 25/03/2023 às 13h47min

Mairinque oferecerá suporte para mulheres que tiveram perda gestacional

Projeto 'Mães de Anjos' foi criado através de uma lei de autoria do prefeito Toninho Gemente

- Foto: Divulgação / Prefeitura de Mairinque

A Prefeitura de Mairinque informou nesta semana que vai oferecer o programa “Mães de Anjos”, voltado para mulheres e famílias atingidas pela perda gestacional e neonatal.

O projeto foi criado através de uma lei de autoria do prefeito Toninho Gemente. De acordo com a administração, a Secretaria de Saúde já trabalha para preparar uma equipe especial, que oferecerá acolhimento, apoio, orientação e atenção que a mulher atendida e sua família necessitarem.

“Em breve anunciaremos o início do programa, bem como, as interessadas poderão fazer para participar. Com isso, seguimos investindo no bem estar, dignidade e integridade das pessoas, em especial, a mulher mairinquense. Não é fácil interromper uma gestação, perdendo um filho tão aguardado e desejado. Vamos buscar tornar este luto mais brando e deixando claro, que a mãe não estará sozinha e nem desamparada”, ressaltou Gemente ao sancionar a Lei ao lado da Secretária de Saúde, Sueli Melo.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.