23/03/2023 às 14h31min - Atualizada em 23/03/2023 às 14h31min

Poupatempo de Ibiúna estará fechado nesta sexta-feira (24)

Motivo é devido às comemorações de aniversário da cidade. Local reabre no sábado (25) com atendimento mediante agendamento gratuito

- Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira (24), o Poupatempo de Ibiúna estará fechado devido às comemorações de aniversário da cidade. O posto volta a funcionar normalmente no sábado (25), mediante agendamento prévio, que deve ser feito de maneira totalmente gratuita pelos canais oficiais do programa.

As opções digitais continuam acessíveis a qualquer hora e de qualquer lugar nos canais eletrônicos: portal (www.poupatempo.sp.gov.br) e aplicativo Poupatempo Digital.

Entre os 260 serviços online, estão disponíveis serviços como renovação de CNH, licenciamento de veículos, consulta de IPVA, Carteira de Trabalho Digital, seguro-desemprego e atestado de antecedentes criminais.

O atendimento presencial só é feito com agendamento prévio e obrigatório de data e horário. O serviço é gratuito, pessoal e intransferível e deve ser feito apenas pelos canais eletrônicos oficiais do programa.

O Poupatempo de Ibiúna fica na Avenida Maria La Farina Milani, 240, no Centro. O horário de funcionamento é de segunda a sexta, das 9h às 17h, e aos sábados, das 9h às 13h.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.