10/03/2023 às 14h13min - Atualizada em 10/03/2023 às 14h13min

Guarda Municipal detém acusado de tráfico de drogas em São João Novo

Homem foi deixado à disposição da Justiça, bem como as 14 porções de cocaína e 08 porções de maconha apreendidas durante a ação

- Fotos: Divulgação

Agentes da equipe do Canil, da Guarda Municipal de São Roque, detiveram um homem acusado de traficar entorpecentes na região de São João Novo, na tarde de terça-feira, dia 7 de março. Os agentes realizavam uma patrulha de rotina próxima à conhecida quadra de bocha do distrito, quando avistaram um homem que, ao notar a aproximação das autoridades, saiu correndo do local.

Diante da situação, os agentes acompanharam o suspeito, que jogou um objeto em uma área de mata próxima antes de ser abordado pelos GCMs. Com ele, os profissionais encontram vários papelotes de substâncias identificadas previamente como cocaína, sendo que ao utilizar o cão Trovão, os agentes conseguiram encontrar na região de mata, um pacote de contendo também diversas substâncias identificadas previamente como cocaína e maconha.

O homem foi então direcionado à Delegacia Municipal, onde sua prisão em flagrante por tráfico de drogas foi decretada. O homem foi deixado à disposição da Justiça, bem como as 14 porções de cocaína e 08 porções de maconha apreendidas durante a ação.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.