03/03/2023 às 21h24min - Atualizada em 03/03/2023 às 21h24min

X perguntas sobre o Renault Kwid E-Tech

Os carros elétricos com certeza são uma das principais promessas de revolução em 2023. Isso porque, por mais que esse tipo de automóvel já seja fabricado a um bom tempo pelo mundo, ganhou mais visibilidade reconhecimento de uns tempos para cá no Brasil.

Além disso, muitas marcas de carros populares passaram a fazer modelos de carros elétricos que podem revolucionar ainda mais essa parte do mercado automotivo. Alguns modelos de carro da Renault são um exemplo de revolução, já que possuem propostas de serem automóveis elétricos, melhorando a parte ecológica do mundo e facilitando até mesmo na hora da manutenção de carros.

Um dos modelos mais requisitados da Renault na categoria de modelos elétricos é o Kwid E-Tech, um carro moderno, econômico e que pode te surpreender. Veja algumas perguntas frequentes sobre esse modelo para saber mais sobre ele. Confira:

 

Como esse carro anda na cidade?

 

Vamos começar dizendo que a proposta do Renault Kwid E-Tech é para ser um carro para ser utilizado na estrada, assim como Renault Kiger, por exemplo. E nesse tipo de ambiente, seja em ruas com lombadas e valetas de determinados bairros ou até mesmo nas pistas de rodovias, a suspensão do automóvel dá conta desses ambientes.

Uma outra coisa que vale a pena nesse carro dentro da cidade é que ele aparenta ter uma potência muito maior do que os seus cavalos mostram. Ele sai de fábrica com 65 cavalos de potência, mas nas pistas pode trazer uma sensação de até 100 cavalos. Desse modo, dá para perceber se pode ser um ótimo investimento caso você queira um carro para o dia-a-dia.

 

Como é o espaço interno?

 

O Renault Kwid E-Tech que entra na categoria de SUV da Renault subcompacto consegue acomodar quatro ocupantes com muito conforto. Porém, dá para perceber que diferente dos motores a combustão que podem levar cinco pessoas, a versão elétrica consegue acomodar uma pessoa a menos.

Com esse tipo de informação, você pode perceber que esse tipo de carro é recomendado para pessoas que possuem uma família pequena ou até mesmo outras são solteiros e precisam de um carro bom e econômico para o dia a dia. Porém, mesmo com essa informação de acomodação mais restrita, o carro consegue deixar tanto o motorista quanto seus passageiros bem confortáveis e a vontade, seja em percursos mais curtos ou mais longos.

 

Como é a autonomia?

 

Esse modelo, rodado apenas na cidade com o modo Eco ativado em 90% do tempo, o consumo do Renault Kwid E-Tech ficou entre 10,5 e 12,0 kWh/100 km, O que considerando a capacidade da sua bateria, daria entre 208 km e 238 km com uma carga.

Além disso, é bom frisar que esse tipo de resultado pode ter diversas variações de acordo com a topografia, clima e até mesmo perfil de condução. Esse número é o embasamento do que pode mais ou menos chegar autonomia do veículo.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.