14/02/2023 às 15h36min - Atualizada em 14/02/2023 às 15h37min

Skenta Desafio Esportivo promove competição de skate em São Roque

Evento gratuito foi uma continuação da ação realizada no início do mês e levou dezenas de skatistas à pista localizada na Avenida Aracaí

- Fotos: Divulgação
Assessoria de Imprensa

O Skenta Desafio Esportivo voltou à São Roque no último domingo (12), num dia dedicado ao Skate. O evento gratuito foi uma continuação da ação realizada no início do mês e levou dezenas de skatistas à pista localizada na Avenida Aracaí, numa competição que contou com muita descontração, espírito esportivo e manobras incríveis.

“Esta é uma demanda antiga dos skatistas da nossa cidade, que há anos não eram prestigiados com uma ação totalmente voltada para eles. São Roque é uma cidade que abraça todas as modalidades esportivas e o Skate não ficará de fora. Realizaremos novas competições e temos projetos para a construção de novas pistas na cidade, além da melhoria deste espaço aqui na Aracaí. Vamos incentivar e dar mais visibilidade a este esporte tão querido”, afirmou o prefeito de São Roque, Guto Issa.

Com o objetivo de possibilitar o acesso ao esporte, a competição disponibilizava um minuto para que os atletas realizassem as manobras que quisessem, sendo que cada movimento contava com um nível de pontuação diferente e de acordo com a sua dificuldade. No final, os atletas vencedores foram Nicolas Lima (1º lugar), Lucas Mathos (2º lugar) e Leno (3º lugar), que receberam prêmios pelo belo desempenho, além de medalhas e troféus.

O Skenta Desafio Esportivo é um evento dedicado a fomentar diversas práticas esportivas na cidade. No primeiro dia da ação, realizada no dia 3 de fevereiro, dezenas de jovens se reuniram no Centro de Lazer Bandeirantes para práticas de vôlei de areia, futevôlei, basquete de 3 e desafios no futebol.

“Nossa intenção com o Skenta é levar momentos de lazer e atividades físicas para toda a população. Estamos muito felizes com o resultado desta primeira edição, que foi um grande sucesso, e seguiremos promovendo eventos nas mais variadas práticas, num ano onde o Esporte de São Roque será novamente um destaque na região” declarou o chefe da Divisão de Esportes de São Roque, Leandro Santos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.