11/02/2023 às 20h49min - Atualizada em 11/02/2023 às 20h49min

Sorocaba será palco das principais feiras educacionais, empresariais, industriais e de negócios do interior do Estado de São Paulo em 2023

Assessoria de Imprensa Foto: Divulgação

A primeira delas é a de Educação que acontecerá em abril, com o tema desafios da aprendizagem

Após dois anos de pandemia, Sorocaba retomou com força total a realização de feiras empresariais e industriais já em 2022. E as estimativas do setor para 2023 são bastante positivas. 

Segundo o portal Feiras do Brasil, neste ano são esperadas a realização de mais de 4 mil feiras e congressos em todo o país. Além disso, no ano passado, o calendário nacional de eventos de negócios teve aumento de 160% em relação ao ano anterior (2021).

De olho nesse mercado, Sorocaba não ficará de fora e irá reunir ao longo do ano as principais feiras de negócios nas áreas de Educação, Empreendimentos Imobiliários, Arquitetura e Construção, Segurança e Soluções Industriais, Estética e Beleza, e Agronegócios. No total, serão 5 grandes feiras para a geração de negócios empresariais e industriais, com as principais novidades do mercado em cada setor.

As feiras são uma excelente oportunidade de trazer ao mercado e aos seus clientes e stakeholders o que existe de mais moderno e inovador em cada área de negócio. 

Nas feiras, as empresas e indústrias participantes têm a possibilidade de divulgar ainda mais suas marcas e produtos, gerando volume de negócios e agregando valor.

Além disso, é uma oportunidade única de novos negócios para as empresas e indústrias da cidade, e também dos demais 26 municípios da Região Metropolitana de Sorocaba (RMS), com população total de mais de 2 milhões de habitantes.

 

FEEMEP 2023 - Feira de Educação 

Sorocaba sedia nos dias 27, 28 e 29 de abril, a primeira edição da principal Feira de Educação da RMS: a FEEMEP 2023: os desafios da aprendizagem. A feira acontece no Recreativo Campestre, na rua Francisco Paulo Braion, 650, no Jardim Guadalajara. A entrada é gratuita. 

 

Na Feira de Educação, as empresas participantes irão mostrar ao público presente suas principais inovações, produtos e expertise para o mercado e seus clientes. Também haverá uma extensa programação educativa, com palestras, workshops, oficinas e atividades voltadas à educação e à tecnologia. 

 

Sorocaba é referência na área da Educação visto que possui universidades públicas e privadas de relevância nacional, como a Unesp, UFSCar, UNIP, Belas Artes, além de outras, e diversas escolas particulares, e escolas públicas municipais e estaduais.

 

A cidade também concentra uma quantidade expressiva de escolas técnicas, de idiomas, de robótica, de culinária, e de diversos outros tipos de ensino, todas voltadas para a aprendizagem. 

 

Em um mundo cada vez mais tecnológico e inovador, a Educação é tema central na busca por conhecimento é sinônimo de investimento e sucesso profissional.

 

Mais feiras

 

Sorocaba ainda terá mais 4 grandes feiras em 2023. Depois da FEEMEP, a cidade terá a primeira edição da FEACON - Feira de Empreendimentos Imobiliários, Arquitetura e Construção, nos dias 27, 28 e 29 de julho.

 

Em seguida, no mês de setembro, a cidade será sede da quarta edição da FEESSP - Feira de Segurança e Soluções Industriais. E para fechar o ano de 2023 em grande estilo, Sorocaba ainda será palco da primeira Feira de Estética e Beleza (FEESBE), trazendo as principais novidades e lançamentos de um mercado altamente lucrativo e que não para de crescer, além da Feira de Agronegócios.

As feiras são uma realização da ATM Industrial. Para saber como participar e obter mais informações, os contatos são Simone Cardia (15) 98118-5548 e Vasthi (15) 99773-0448


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.