10/02/2023 às 19h42min - Atualizada em 10/02/2023 às 19h42min

Skenta Esporte volta neste domingo com desafio de Skate em São Roque

Evento gratuito é uma continuação da ação realizada no último final de semana

- Foto: Divulgação

O Skenta Desafio Esportivo está de volta a São Roque no próximo domingo, 12 de fevereiro, a partir das 10h, na pista de skate do Jardim Renê, na Avenida Aracaí. O evento gratuito é uma continuação da ação realizada no último final de semana já que, devido ao mau tempo, as provas de skate não puderam ser realizadas.

“Ação que agora chega à cidade para atender a uma demanda antiga dos skatistas da cidade, mas há anos não são prestigiados com uma ação totalmente voltada para a modalidade, contando com diferentes desafios para diversas faixas etárias”, explicou a Prefeitura.

O Skenta é um evento direcionado a munícipes a partir dos 16 anos e tem como principal objetivo possibilitar o acesso ao esporte, levando entretenimento e qualidade de vida ao estimular a prática de atividades físicas e a conexão entre as pessoas.

No primeiro final de semana de evento, jovens e suas famílias puderam participar de práticas de vôlei de areia, futevôlei, basquete de 3 e desafios no futebol, todos com a devida supervisão de profissionais do Departamento de Esportes Municipal. Ao final, medalhas foram distribuídas para os primeiros colocados.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.