08/02/2023 às 15h03min - Atualizada em 08/02/2023 às 15h20min

Goleadas definem as semifinais da Taça Cidade em São Roque

Com os resultados, o clima vai esquentar neste domingo, dia 12, com a semifinal da disputa, no Estádio do Quintinão

- Foto: Divulgação

A Taça Cidade segue cheia de emoção durante os jogos que definiram as semifinais da competição, no último domingo, dia 5 de fevereiro. Um final de semana marcado por grandes goleadas, como a do Vila Nova, que venceu o Motorista por 5 x 1, e a do Resenha contra o C.A. Paulistano, por 4 x 2. Além disso, o CAS conseguiu garantir sua passagem para a próxima etapa ao vencer o GUS por 3 X 2, enquanto o Carmo também garantiu sua vaga numa vitória difícil contra o RDS, por 1 X 0.

Com os resultados, o clima vai esquentar neste domingo, dia 12, com a semifinal da disputa, no Estádio do Quintinão, a partir das 9h com Clube Atlético São Roque X Grêmio Carmo e, a partir das 11h com Vila Nova São Roque versus o Resenha de Barueri.

A disputa entre o Vila Nova e o Resenha também será a oportunidade perfeita para definir a artilharia do campeonato, já que os atuais goleadores, Wellington (Resenha) e Santo (Vila nova), contam com seis gols cada, numa disputa que testará também o goleiro João Picolo (Vila Nova), com a defesa menos vazada da disputa, tendo sofrido apenas um gol até o momento.

Um final de semana que vai ser só emoção quando a bola rolar neste domingo, na Taça Cidade.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.