31/01/2023 às 10h25min - Atualizada em 31/01/2023 às 10h25min

Nova Campanha do Kumon reforça atributos do método de estudo

Filmes para TV fechada, spots, peças para mídia impressa e canais digitais fazem parte da estratégia de comunicação da marca

Assessoria de Imprensa Foto: Divulgação

O Kumon, maior franquia de educação do país, apresenta sua nova campanha publicitária institucional, que tem como objetivo apresentar e reforçar o método Kumon como aliado na educação das crianças, que contribui para o desenvolvimento de habilidades como autodidatismo, concentração e autoconfiança.

 

Com o tema “Fazer Kumon é o máximo”, a campanha, que terá abrangência nacional, abordará assuntos como o desenvolvimento individual, a importância das famílias na rotina de estudos das crianças e na descoberta do potencial de cada um, além de incentivar o hábito do estudo diário e independência.

 

“Os nossos alunos têm orgulho em fazer parte do Kumon e queremos que cada vez mais pessoas se interessem por esse método, que ajuda a desenvolver várias habilidades importantes que seguem para a vida toda”, diz Marcela Dalla, Gerente do Departamento de Comunicação e Marketing do Kumon América do Sul.

 

Desenvolvida pela agência MD Comunicação, a campanha tem estreia prevista para essa semana e conta com filmes, spots para rádio e peças para mídia impressa e canais digitais, que permanecem em divulgação até o final do ano trazendo os principais atributos da marca à tona.

 

Com mais de 1,5 mil unidades em todas as regiões do país, o Kumon oferece o método de estudo nas disciplinas matemática, português, inglês e japonês para crianças de todas as idades. O ensino privilegia o desenvolvimento da autonomia do aluno nos estudos, de forma que ele aprenda de acordo com o seu ritmo e consiga se desenvolver em qualquer assunto que tiver interesse na vida.

 

 

 

 

 

Ficha Técnica

 

Agência MD COMUNICAÇÃO

Anunciante: Kumon

CEO: Denis Santini

Diretor de criação: Rafael Melandi

Criação: Helena Machado, Rafael Cury e Vanessa Figueiredo

Atendimento: Marina Vautier, Tatiane Cerri

Planejamento: Cássio Britto

Mídia: Amanda Oliveira, Láina Grazielle e Renata Simond

Social Media: Aline Freitas e Caroline Barbosa

Aprovação de mídia: Maria Cecilia F. S. Korek e Ana Paula Ogihara

Aprovação do cliente: Marcela Dalla, Edson Gomes, Rosângela Santos, Camila Grande e Filipe Florentino

Produtora do filme: Volt Filmes

Diretores do filme: Patrícia Maccioni e Lucas Haas

Assistente de direção: Atalia Haim

Produtor: Ronder William

Direção de fotografia: Lucas Haas

Diretora de arte: Anna Tita Cestari

Assistente de arte: Danilo da Silva Barbosa

Produtora de objetos: Susana da Fonseca Brecha

Montagem: Bruno Mascena

Produtora de áudio:  King Crab Studio

Colorização: Lucas Haas

Figurino e Beleza: Bruna Policastro

Fotógrafo: Pedro Ferrarezzi 

Conteúdo digital: Gabriel Carnelós


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