23/01/2023 às 17h30min - Atualizada em 23/01/2023 às 17h30min

Sorocaba recebe a 28ª CONVECON

Encontro de profissionais contábeis na região é preparação para o maior evento da área, que será realizado em São Paulo, entre os dias 16 e 18 de outubro

- Foto: Reprodução / Internet

Com o objetivo de reunir e preparar profissionais, empresários, estudantes da contabilidade e demais públicos para a 28ª Convenção dos Profissionais da Contabilidade do Estado de São Paulo (CONVECON), maior evento paulista da área, a comissão organizadora preparou seis edições da 28ª CONVECON Regionais. Três delas já foram realizadas no ano passado, em Ribeirão Preto, Campinas e Santos, e três edições estão sendo planejadas para 2023, sendo a primeira em Sorocaba e região, no dia 9 de fevereiro.

Será um dia repleto de palestras, com muitas informações, networking e insights sobre a profissão. Serão apresentadas na 28ª CONVECON Sorocaba seis painéis sobre temas de destaque da área contábil.

Confira abaixo:

9h -- Abertura

9h15 -- Painel: “Motivação - Gestão do Tempo e Melhor Performance na Vida Pessoal e Profissional”

10h10 -- Painel: “Reflexo das Novas Normas de Contabilidade Voltadas para as Micro e Pequenas a Partir de 2023”

11h05 -- Painel: “Holding Familiar: Aspectos Societários, Sucessórios, Tributários e Contábeis”

14h -- Painel: “Gestão de Conflitos e Oportunidades para Nós Contadores na Mediação Empresarial”

14h55 -- Painel: “O Papel dos Contadores nos Conselhos de Administração e Fiscal - Perfil e Mercado de Trabalho”

16h05 -- Painel: “Relatório de Fiscalização da RFB 2022: o que Podemos Aprender e Como nos Prevenir para 2023”

As inscrições para a 28ª CONVECON Regional Sorocaba estão abertas e podem ser feitas na página do evento.

28ª CONVECON

A 28ª CONVECON acontecerá de 16 a 18 de outubro de 2023, no Centro de Eventos Pro Magno, localizado na Avenida Professora Ida Kolb, 513 -- Jardim das Laranjeiras, São Paulo-SP.

Ao todo, foram programadas seis edições da 28ª CONVECON Regional, três delas já realizadas em 2022, e outras três para este ano. Além de Sorocaba, as cidades de São José do Rio Preto e São José dos Campos também receberão a 28ª CONVECON Regional. Já a 28ª CONVECON acontece a cada dois anos e é realizada pelo Instituto Paulista de Contabilidade (IPC), com organização do Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo (CRCSP) e das Entidades Contábeis do Estado de São Paulo, com o apoio de Entidades Contábeis Nacionais, como o Conselho Federal de Contabilidade (CFC).


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.