23/01/2023 às 13h52min - Atualizada em 23/01/2023 às 13h52min

Mostra gratuita de livros e fotos homenageia São Paulo em seus 469 anos

As obras são sobre a capital paulista e estão disponíveis para consulta e empréstimos na Biblioteca da Efape

- Foto: Divulgação / Governo de SP

Celebrando o aniversário da cidade de São Paulo, 25 de janeiro, a Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (Seduc-SP) promove uma exposição de fotos e livros que reproduzem momentos icônicos sobre a cidade. Para isso, transformou a fachada da biblioteca da Escola de Formação e Aperfeiçoamento para Profissionais da Educação (Efape) em um salão de exposições.

A mostra “Cidade de São Paulo” apresenta uma das principais metrópoles mundiais com 469 anos de curiosidades históricas, detalhes urbanos e também belezas naturais que, por vezes, são pouco observados no cotidiano da população e por seus visitantes.

Os livros da exposição são parte do acervo da Biblioteca CRE Mário Covas, e revelam diversos aspectos: social, histórico, arquitetônico, paisagístico, urbano, cultural, literário e econômico. O evento fica aberto ao público de segunda a sexta, exceto feriados, até 31 de março.

Serviço: Exposição Cidade de São Paulo, em cartaz até 31 de março

Local: Rua João Ramalho, 1546

Horário: 9h às 17h

Para visitas mediadas à biblioteca e mais informações sobre a exposição, entrar em contato pelo e-mail: [email protected].


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.