20/01/2023 às 15h42min - Atualizada em 20/01/2023 às 15h43min

Escritório Lima comemora 29 anos

Empresa tem uma carteira considerável de clientes, mas sempre aprimorando pelo bom atendimento em São Roque

- Foto: Divulgação

Neste mês de janeiro o Escritório Contábil Lima está comemorando 29 anos de atividades na cidade e a Diretora Elisangela Stefani, de 47 anos, falou ao Jornal da Economia sobre a importância deste momento.

A proprietária diz que o escritório nasceu em janeiro de 1994 e, na época, ela tinha apenas 18 anos de idade e se formou em técnico de contabilidade. “Sou filha de comerciante, sempre trabalhei na feira, e no meio do comércio. Sempre gostei muito dessa parte e da parte burocrática. Então eu queria trabalhar como se fosse nos bastidores, ajudando os comerciantes, os empresários a realizar sonhos”, afirmou Elisangela.

A diretora ainda destaca que ao longo dos anos estudou bastante, se aprimorou cada dia mais, mas sempre prezando pelo melhor atendimento e acreditando que poderia colaborar no sonho do empresário. “O escritório foi crescendo aos poucos, contratando funcionários e hoje ele está com uma equipe de 17 ao todo. Atualmente eu não estou mais sozinha na gestão, tenho a participação da minha filha Larissa como sócia, e da minha sócia e parceira Mariana. Nós três juntas na gestão sempre melhorando”, celebrou ela.

Hoje em dia, o Escritório Contábil Lima tem uma carteira considerável de clientes, mas sempre aprimorando pelo bom atendimento. “Estou muito feliz por esses 29 anos e só tenho que agradecer a todos os clientes que acreditaram no meu trabalho, todos os parceiros que junto comigo, todos os meus colaboradores que estão no dia a dia fazendo sempre o melhor para que a gente possa estar crescendo. E sempre agradecendo ao município de São Roque, né?! Cidade da qual nasci, me formei, e da qual me deu a oportunidade de ter o meu negócio”, finalizou a proprietária.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.