19/12/2022 às 16h15min - Atualizada em 19/12/2022 às 17h45min

Jogador são-roquense de 12 anos vence campeonato de futebol na Europa

Bryan Moreira, mais conhecido como Barte, voltou campeão da Taça Futebol de Barcelona, deixando carimbada a rede europeia com seu gol

- Fotos: Divulgação

O ano de 2022 será inesquecível para o adolescente e jogador são-roquense de 12 anos, Bryan Moreira, que é conhecido como Barte no futebol. Nos últimos meses, o esportista conseguiu juntamente com suas equipes 3 títulos de campeões e 2 vice-campeões, pelo Arena Evolução e pelo São Paulo.

O menino ainda participou e foi campeão 2 vezes consecutivas pelo clube Desportivo Brasil em festivais, jogou Futsal pela primeira vez na vida e foi campeão com a equipe Evolução, escola na qual ele teve seu início no futebol, passou por uma longa avaliação e conquistou sua vaga no time do Grêmio Osasco, e por ele teve seu nome cadastrado pela primeira vez no Boletim Informativo Diário (BID) para o Campeonato Paulista.

No entanto, o grande marco de 2022 para ele é, sem dúvida, a viagem para a Espanha. Bryan foi à Europa para disputar um campeonato realizado em Barcelona, com a equipe do São Paulo, escola que ele ama e treina há quase 1 ano. O garoto voltou campeão da Taça Futebol de Barcelona, deixando carimbada a rede europeia com seu gol. Ele conheceu e pisou no tão cobiçado gramado do Estádio Camp Nou, desejo de muitos jogadores.

A mãe do jogador, Sônia Regina, falou sobre o filho e o momento em que ele precisou tomar uma importante decisão. “Com pouca idade, ele teve que optar em sair do Grêmio Osasco após 9 meses para permanecer no São Paulo e no Evolução. Eu e o pai dele também fizemos escolhas, mudanças radicais para auxiliar o Bryan nessa caminhada rumo ao sonho de ele ser um grande jogador de futebol. Estamos orgulhosos com o desempenho dele”, declarou ela.

 

 

Jogador são-roquense de 12 anos vence campeonato de futebol na Europa

Professores Rodrigo Aurélio e Kidinho (Evolução)

 

Professor Reinaldo Silva (ex jogador do Palmeiras e atual treinador no São Paulo)


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.