01/12/2022 às 16h30min - Atualizada em 01/12/2022 às 16h41min

Vinícola Góes apresenta espaço para evento

O presidente da Vinícola Góes, Claudio Góes, reuniu comunicadores, influenciadores e produtores de eventos para apresentar o Parque que reúne vinhos, gastronomia e espaço para eventos

Parque da Vinícola Góes está aberto para eventos

Na manhã de quinta-feira 1° de dezembro, o empresário Claudio Góes, presidente da Vinícola Góes recebeu profissionais da comunicação onde falou sobre o crescimento da empresa, dos produtos e do novo espaço para eventos. 
Claudio Góes estacou a importância do enoturismo, segmento da atividade turística que se baseia na viagem motivada pelo sabor e aroma dos vinhos, das tradições  e da cultura local.
O Parque da Vinícola Góes localizada no Roteiro do Vinho recebe por mês cerca de 25 mil turistas que além de apreciar a variedade dos produtos encontra um local com farta gastronomia, passeios pelos vinhedos, degustação de vinhos e  espaço para eventos. 
“É muito importante esta oportunidade de apresentar aos comunicadores e produtores de eventos  o espaço que nós temos aqui para eventos corporativos, festas, shows, apresentações diversas, comemorações e casamentos”. Completou o empresário.
Góes  destacou aos convidados que achou importante realizar a apresentação para que todos pudessem conhecer um pouco mais da Vinícola Góes e o que a empresa oferece.

Comunicadores, jornalistas e produtores de eventos visitaram o parque

“Tem muito carioca que não conhece o Pão de Açucar, acho importante conhecer a própria casa. Por isso fiz questão de convidar os comunicadores e profissionais de eventos locais para conhecerem um pouco mais do nosso espaço e o que poderemos oferecer aqui.” Completou.
Durante o ano a Vinícola Góes   ocorrem diversos eventos como a Vindima nos meses de janeiro e fevereiro, Colheita ao Luar em junho e Festival do Espumante em novembro, dentre outros.
Com esta aproximação da mídia, influenciadores e produtores de eventos o Parque da Vinícola Góes pretende expandir essa nova experiência e gerar oportunidades de negócios ao setor.
Os jornalistas, influenciadores e profissionais de mídia conheceram um pouco mais da história da vinícola, visitaram os vinhedos e participaram de um delicioso almoço no Restaurante Valle do Vinho acompanhado pelos seus excelentes vinhos.
Em meio à natureza, com toda a infraestrutura e lindas paisagens. Imagine seu evento aqui?
O espaço é da Vinícola Góes e já está recebendo reservas pelo telefone 11 4711-3500 ou WhatsApp 11 99787-0588.
Visite o site www.vinicolagoes.com.br

Claudio Góes mostra os parreirais aos convidados

Vinhedos fazem parte do Parque Vinícola Góes onde são realizados eventos

Variedade de vinhos, gastronomia e eventos  em meio a natureza


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.