29/11/2022 às 15h32min - Atualizada em 29/11/2022 às 15h34min

Menino de 10 anos se destaca como jogador de futebol em São Roque

Em pouco menos de 1 ano, Ricardo Conceição e sua equipe, Evolução São Roque, colecionam títulos coletivos e individuais

- Fotos: Divulgação

Chegando próximo ao final do ano, é época de olhar pra trás e relembrar os desafios, obstáculos, e é claro, as conquistas, essas vêm de várias formas, com novas amizades, troféus, prêmios,  status, e muito mais, sempre com os pés no chão.

Neste aspecto o atleta Ricardo Conceição vem se destacando no cenário futebolístico aqui da cidade, em pouco menos de 1 ano, ele e sua equipe, Evolução São Roque, colecionam títulos coletivos e individuais. Logo no começo do ano, em campeonato sediado na Arena Evolução, em São Roque, Ricardo e seus companheiros foram campeões da categoria prata do campeonato "Copa Evolução", que contava com equipes de cidades vizinhas, como Vargem Grande, Sorocaba e Itu. 

Ainda no primeiro semestre, talvez o momento de maior destaque do pequeno craque no ano, Ricardo comandou a equipe Evolução no título do campeonato municipal de futebol society, com direito a 5 gols em uma semifinal e gol na final do campeonato, que contava com equipes da cidade de São Roque.

Já na reta final deste ano, a equipe se reforçou e, com a ajuda dos novos companheiros, somados aos atletas já campeões, a equipe Evolução se firmou de vez como uma potência na categoria de Ricardo, e por falar no pequeno craque, além dos títulos municipais da Copa Olé São Roque e Campeonato Municipal de São Roque, ele ainda levou para casa o prêmio de artilheiro das competições, juntamente com seu amigo Nicolas Molina.

Contudo, o leitor deve estar se perguntando se Ricardo está com a idade avançada, pois tantos títulos devem ter sido acumulados em anos e anos de trabalho, mas o que mais impressiona é que o pequeno tem apenas 10 anos e todas essas conquistas aconteceram no ano de 2022, trazendo perspectiva para os próximos anos.

A pergunta é, onde Ricardo pode chegar? Isso só o tempo dirá, porém seu pai Anderson e sua mãe Eliane pretendem sempre dar a ele todo o suporte e acompanhamento necessário para que o filho esteja bem fisicamente e psicologicamente para encarar essa dura jornada de quem quer se tornar um jogador profissional de futebol neste país.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.