06/09/2022 às 15h22min - Atualizada em 06/09/2022 às 15h22min

São Roque abre inscrições de concurso público para Assistente Técnico e Auxiliar de Escritório

Os candidatos devem realizar seus cadastros até o dia 3 de outubro

- Foto: Divulgação

A Prefeitura de São Roque abriu inscrições para concurso público com vagas para Assistente Técnico Psicopedagógico, Assistente Técnico Educacional e Auxiliar de Escritório. Os candidatos devem realizar seus cadastros até o dia 3 de outubro, no site da Associação Brasileira de Concursos Públicos, responsável pelo concurso.

A taxa de inscrição para as vagas de Assistente Técnico é de R$ 80,00, e exigem que a pessoa possua Curso Superior em Pedagogia ou Mestrado em nível Stricto Sensu na área de Educação, além de ter, no mínimo, 3 (três) anos na docência e 5 (cinco) anos no efetivo exercício no Magistério.

Já as inscrições para o cargo de Auxiliar de Escritório contam com taxa de R$ 45,00 e exigem que o candidato possua Ensino Fundamental Completo.

Informações como datas, locais e horários de realização das provas estarão disponíveis no Edital de Convocação para as provas objetivas. Demais detalhes dos concursos estão dispostos nos Editais publicados na edição nº 236 do Diário Oficial Eletrônico da Prefeitura de São Roque. Mais informações podem ser obtidas pelo Departamento de Recursos Humanos, através do telefone 4784-8520.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.