Atletas de Araçariguama participam de Campeonato Sul-Americano de Jiu-Jitsu

Disputa é considerada a mais importante no cenário infantil sul-americano

Por -Fotos: Divulgação
455 1 Min

No último domingo (21), dois atletas de Araçariguama da Equipe Team Cruz Araçariguama, participaram do Campeonato Sul-Americano de Jiu-Jitsu – Crianças 2022 realizado na Arena Cel. Wenceslau Malta no Parque Olímpico da Vila Militar no Rio de Janeiro. Organizado pela CBJJ e IBJJF e considerado o mais importante no cenário infantil sul-americano.

Os atletas participaram do torneio sob o acompanhamento e a supervisão do Mestre Daniel Vieira e assim os dois lutadores de Araçariguama conquistaram um lugar no pódio, foram eles:

Gabriel Viana Campeão Sul-Americano Kids na categoria Infantil 2 Faixa Laranja até 48kg

Yago Vieira Vice-Campeão Sul-Americano Kids na categoria Infanto Juvenil 1 Faixa Verde Até 56kg


Notícias Relacionadas »