18/08/2022 às 11h00min - Atualizada em 18/08/2022 às 02h15min

Jovem são-roquense é uma das candidatas à Rainha do Rodeio de Itu

Rafaela Coelho, de 20 anos, se classificou para a final e pede ajuda na votação

- Fotos: Divulgação

A são-roquense Rafaela Coelho, de 20 anos, eleita em 2019 a Miss Teen São Roque, superou mais de 500 concorrentes, se classificou para a final e pede ajuda da população para representar São Roque no Concurso de Rainha do Rodeio de Itu, com votação no site oficial do evento.

A jovem Rafaela Coelho está muito feliz em representar São Roque e pede ajuda da população para vencer a votação final, que está sendo realizada no site oficial do evento. Foram mais de 500 meninas inscritas, e passaram 14 participantes para a final. E ela é uma das 14 finalistas.

A são-roquense é estudante de psicologia e atuante na área de RH, e explica como os concursos de beleza ajudaram ela a superar a timidez: ¨Eu visitava rodeios da região e admirava as mulheres que os representavam. Meus pais sempre me apoiaram, e superei a timidez por meio dos concursos de beleza. Quando comecei a competir, me soltei mais e deixei de ter tanta vergonha. Foi algo que me ajudou para a vida".

Rafaela pede apoio para representar São Roque nesta reta final: "Em 2019 já fui Miss Teen São Roque, e agora representarei a nossa cidade no Concurso de Rainha do rodeio do Itu. A mais votada ganha o concurso, sendo a primeira colocada: Musa do rodeio e as outras 3 colocações, misses. A votação se encerra no dia 20/08, e conto com o público de São Roque para votarem em mim¨.

Ela ressalta que toda ajuda será bem-vinda e está muito feliz em representar a cidade em um dos concursos de maior destaque a nível nacional.

O apoio da população de São Roque e região será fundamental, de acordo com a jovem, para conseguir ser eleita Rainha do Rodeio de Itu, pois existem outras participantes com maior número de seguidores que ela nas redes sociais e vencerá a pessoa mais votada pelo site, o que acaba favorecendo quem já tem mais contatos nas mídias digitais.

Para votar na são-roquense Rafaela Coelho é necessário realizar um cadastro no site oficial do Rodeio de Itu e clicar em votar.

Link para a votação: http://www.rodeioitu.com.br/musas


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.