12/08/2022 às 16h08min - Atualizada em 12/08/2022 às 16h08min

Wanderlei da Qualiser conquista emenda de R$ 500 Mil com Vitor Lippi para Iluminação de LED no Bairro do Saboó

- Foto: Divulgação
Assessoria de Imprensa

Através de solicitação de emenda feita ao Deputado Federal VITOR LIPPI, WANDERLEI DIVINO ANTUNES, conquista o valor de 500 mil reais para iluminação pública no bairro do Saboó em São Roque.

A solicitação foi feita em meados do mês de maio e a liberação da emenda parlamentar ocorreu no dia 12 de junho de 2022.

Wanderlei diz sentir-se muito grato com a liberação da emenda por parte do Deputado VITOR LIPPI, considerado por ele, um grande parceiro da cidade de São Roque. Esclarece que com a vinda desta emenda e a instalação deste sistema de iluminação, a cidade passará a ter mais segurança e redução de custos, já que as lâmpadas de LED podem reduzir em até 80% o consumo de energia.

O bairro do Saboó inicia em uma travessa da Rodovia Lívio Tagliassachi, acesso para Rod. Castelo Branco, faz divisa com a cidade de Mairinque, é próximo ao aeroporto executivo Catarina, ao shopping outlet Catarina e ao Restaurante a Quinta do Marquês.  Trata-se de um dos roteiros de maior crescimento na cidade, pois abriga vários pontos turísticos, como o famoso Morro do Saboó e o Castelo da Família Ruiz, que tem atraído grande número de visitantes, além de possuir grande quantidade de produtores artesanais.

No dia 30 de julho, o Prefeito GUTO ISSA, em reunião mensal da SAB SABOÓ - Associação Amigos do Saboó, informou a novidade aos presentes, ocasião em que também se encontravam entre os participantes, Wanderlei e o deputado Vitor Lippi.

Tenho muito carinho pela cidade de São Roque, local onde tenho grandes amigos e fico muito feliz sempre que no exercício do meu mandato consigo trazer recursos para sua melhoria e desenvolvimento, como o caso desta emenda solicitada pelo amigo Wanderlei, diz o deputado VITOR LIPPI.

Esta é a segunda emenda que o empresário consegue para cidade, pois no início do ano também conseguiu com o Deputado EDSON GIRIBONI o Valor de R$ 880 Mil para uma UBS, que será construída na entrada do bairro Ponta Porã, distrito de Mailasqui.

Ao ser entrevistado, Wanderlei afirma que está construindo uma parceria forte com ambos os deputados em favor da nossa cidade, e que as que verbas informadas acima é o início do trabalho que pretendem construir. Informou inclusive que, juntos já estão planejando um projeto que trará investimentos para o esporte e para as entidades socioculturais e filantrópicas do município.

Wanderlei falou que é muito grato ao amigo e Prefeito GUTO ISSA, por ter possibilitado que ele, dentro de suas condições e conhecimento, possa ajudar nossa cidade.

A união e a parceria fazem a força, e com isso, todo nosso município ganha.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.