12/08/2022 às 11h30min - Atualizada em 12/08/2022 às 10h36min

Prefeitura inaugura nova sede da Divisão de Trânsito em São Roque

Espaço está localizado na Rua dos Crisântemos

- Foto: Martha Mello

A Prefeitura de São Roque inaugurou na tarde de quarta-feira, 10 de agosto, a nova sede da Divisão de Trânsito da cidade. O novo espaço está localizado na Rua dos Crisântemos, 168, na Vila Santa Rosália e, de acordo com a administração, foi pensado para levar mais estrutura aos profissionais da divisão, gerando um atendimento mais rápido e eficiente às necessidades dos munícipes.

O prefeito Guto Issa esteve presente na inauguração e comentou que “via a dificuldade do setor e a improvisação que era realizada no antigo local da divisão. É muito importante que esta inauguração esteja acontecendo, pois nossa cidade cresce muito e de maneira rápida, sendo assim, é importante que o Trânsito tenha este novo espaço, com seus setores unificados num único local onde poderão atender as necessidades da nossa população”.

O novo local une os setores de atendimento e de sinalização da Divisão de Trânsito, que antes ficavam divididos, sendo a primeira sede pensada para atender às necessidades da pasta. Ainda de acordo com o governo são-roquense, o prédio conta com toda a estrutura para abrigar os profissionais, veículos e promover conforto e agilidade no atendimento aos moradores.

O chefe do departamento, Robson Mielczarek, expressouque “por muitos anos o Departamento de Trânsito funcionou de maneira improvisada. Hoje, todos os funcionários estão muito felizes com essa conquista. A cidade está crescendo e agora podemos desempenhar o nosso papel na sociedade de maneira muito mais efetiva e com toda a estrutura necessária”.

A Prefeitura Municipal informou que os investimentos na Divisão de Trânsito continuam e, em breve, a pasta contará com um concurso para a contratação de novos agentes.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.