10/08/2022 às 13h00min - Atualizada em 10/08/2022 às 11h23min

Prefeitura de São Roque abre processo seletivo para estagiários

Prova será realizada on-line

- Foto: Divulgação

A Prefeitura de São Roque abriu inscrições para diversas vagas de estágio na área da Educação. O Processo Seletivo é organizado pelo Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) e as inscrições podem ser feitas até o dia 15 de agosto, através do site do CIEE.

A prova será realizada on-line e os selecionados receberão uma bolsa-auxílio no valor de R$ 960,00, para uma jornada de 6 horas diárias e 30 horas semanais. 

Os candidatos devem ter pelo menos 18 anos e estar regularmente matriculado e cursando alguma das seguintes graduações: Pedagogia, Matemática (Licenciatura), Artes (Licenciatura), Ciências Biológicas (Licenciatura), Geografia (Licenciatura), História (Licenciatura), Letras Inglês (Licenciatura), Letras - Língua Portuguesa (Licenciatura), Educação Física (Licenciatura), Nutrição, Tecnologia da Informação, Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Bacharelado em Informática, Licenciatura em Computação e Análise e Desenvolvimento de Sistemas

Além disso, o interessado não pode ter sido exonerado a bem do serviço público; estar em dia com as obrigações eleitorais e militares; não ter estagiado por período igual ou superior a dezoito meses na Prefeitura de São Roque (exceto pessoas com deficiência).


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.