Câmara de São Roque não terá expediente nos dias 15 e 16 de agosto

A Casa de Leis retornará as atividades na quarta-feira (17)

Por -Foto: Divulgação
439 1 Min

A Câmara Municipal de São Roque informa que não terá expediente nos dias 15 e 16 de agosto em virtude de ponto facultativo e feriado municipal.

No dia 16 de agosto, terça-feira, São Roque tem o feriado de aniversário dos 365 anos do município e, na segunda-feira, 15, é considerado ponto facultativo.

A Casa de Leis retornará as atividades na quarta-feira, dia 17, em que será realizada mais uma Sessão Ordinária a partir das 18h.


Notícias Relacionadas »