08/08/2022 às 16h45min - Atualizada em 08/08/2022 às 16h45min

PM apreende drogas e armas com suspeito de roubo a comércio em Ibiúna

Caso foi registrado na delegacia da cidade e segue à disposição da Justiça

- Foto: Reprodução / Internet

A Polícia Militar informa que apreendeu substâncias análogas a drogas e armas com suspeito de roubo a uma madeireira no último sábado (06), em Ibiúna. As autoridades receberam informações via COPOM de que um carro (modelo Gol de cor verde) com quatro indivíduos que haviam roubado o empreendimento estava pelo km 67 da Rodovia Bunjiro Nakao.

Em meio ao patrulhamento, o veículo foi localizado na garagem de uma residência juntamente com o responsável pelo carro, que foi abordado pelos policiais. Dentro do automóvel, foram encontrados um revólver calibre 32 municiado, 81 porções de substância análoga a crack, 8 porções de substância análoga a maconha, balança de precisão e diversas embalagens.

A equipe entrou na casa e localizou uma arma 9mm e armas com numeração intactas. Sendo assim, a Polícia Militar deu voz de prisão e o homem foi encaminhado à Delegacia de Ibiúna, onde o caso foi registrado e segue à disposição da Justiça.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.