05/08/2022 às 09h36min - Atualizada em 05/08/2022 às 09h36min

Vídeo mostra cachorro sendo abandonado em rua de São Roque

Fato foi visto durante uma vistoria nas imagens da região

- Foto: Reprodução / YouTube
Fonte: Jornal Cruzeiro do Sul

Um vídeo publicado nas redes sociais do vereador de São Roque, Cabo Jean, mostra o momento em que uma pessoa conduzindo um veículo Gol abandona um cachorro na Rua Walter de Felipo, bairro Santo Antônio, na quarta-feira (03).

De acordo com o parlamentar, o fato foi visto durante uma vistoria nas imagens da região. “Nós temos um sistema de monitoramento no bairro e quando eu fui fazer uma pesquisa para buscar uma outra situação, me deparei com aquela cena. Infelizmente não acessei a imagem em tempo real, apenas no período da noite”, contou Cabo Jean ao Jornal Cruzeiro do Sul.

O motorista do carro – um gol modelo geração 4, de cor branca e com 4 portas – não chegou a entrar no bairro, por isso a dificuldade em avistar a placa por meio das câmeras de monitoramento. No vídeo, é possível ver o momento que o veículo se afasta e o animal o segue por um instante.

“Fiquei indignado. É tão difícil nos dias de hoje ver isso. O animal vai atrás do carro. Compartilhei o vídeo porque a cidade não é tão grande assim e quem sabe a pessoa tome conhecimento de que a cena foi vista e gravada. Estou tentando buscar a placa do carro. Se encontrar, vou registrar um boletim de ocorrência”, afirmou o vereador.

Ele ainda relata que voltou à região para procurar o cachorro, mas não o encontrou. “Me ajudem a compartilhar, pois quem sabe assim, esse ato covarde possa ser visto pelo próprio autor e assim a sua consciência no mínimo pesar, se é que existe, pela crueldade cometida”, escreveu.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.