01/08/2022 às 13h23min - Atualizada em 01/08/2022 às 13h24min

Corpo do empresário João Paulo Diniz será sepultado em São Paulo

Empresário morreu no domingo, em Paraty, vítima de um infarto

- Foto: Reprodução / Facebook
Fonte: Portal G1

O corpo de João Paulo Diniz foi levado para São Paulo, na manhã desta segunda-feira (1°), para ser velado e sepultado. O velório está sendo realizado neste momento, na região da Avenida Paulista, e o enterro está previsto para as 17h. De acordo com a assessoria do empresário, as cerimônias serão restritas a amigos e familiares.

O empresário, de 58 anos, morreu neste domingo (31) em Paraty (RJ). Filho do também empresário Abílio Diniz, fundador do grupo Pão de Açúcar, João Paulo foi vítima de um infarto. Ele deixa mulher e quatro filhos.

Sobre João Paulo Diniz

João Paulo mantinha um negócio de investimentos nos setores de academias, restaurantes, tecnologia, imobiliário e de mobilidade. Ele também participava do conselho da Península, que concentra os investimentos da família Diniz.

Acidente aéreo em 2001

Em 2001, o empresário sobreviveu à uma queda de um helicóptero, que voava com destino à praia de Maresias, em São Sebastião, litoral norte de São Paulo. A aeronave caiu no mar durante uma forte tempestade.

Os tripulantes resistiram ao impacto, mas a então namorada de João Paulo, a modelo Fernanda Vogel, e o piloto Ronaldo Jorge Ribeiro não conseguiram nadar até o resgate chegar ao local.

João Paulo e o copiloto Luiz Roberto de Araújo Cintra sobreviveram depois de nadar por cerca de 1h30 até a praia.

O Grupo Pão de Açúcar, fundado pela família Diniz, pagou R$ 2,1 milhões em indenização à família de Fernanda por conta do acidente.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.