15/07/2022 às 23h45min - Atualizada em 15/07/2022 às 23h47min

OAB 235ª Mairinque e Alumínio outorga identidades aos novos advogados e transferidos

Assessoria de Imprensa
Conselheira Seccional Dra. Natália Soares e Dayani Cardoso, Presidente da OAB Mairinque

Na manhã de 15/07/2022, sexta-feira, no auditório de sua sede, a Diretoria da 235ª Subseção da OAB Mairinque e Alumínio (Presidente: Dra. Dayani Augusta Cardoso Delago; Vice-Presidente: Dra. Itamara Luciana Silva Camargo Moraes; Secretária Geral: Dra. Genoveva Genevieve Leão; Secretário Adjunto: Dr. Emilio Alexandre Paula de Zoppa; e, Tesoureiro: Dr. Adelmo A. Bellini) promoveu a 2ª solenidade de outorga das identidades profissionais (carteiras) aos novos advogados inscritos na OABSP, bem como, solenidade de acolhimento dos advogados transferidos de outras Subseções e/ou Estados para Mairinque e Alumínio, após um sortido café da manhã.

 

A solenidade foi conduzida pela Dra. Maria Eduarda Leite Amaral e, após entoar o Hino Nacional e o Canto a Mayrink, os novos advogados (as) fizeram o juramento, assistiram um vídeo em que a Presidente da OAB São Paulo, Dra. Patrícia Vanzolini lhes deu as “boas-vindas” à instituição (OABSP que reúne mais da metade de todos os advogados do País) e receberam suas identidades profissionais (carteiras) outorgadas pela OABSP, tudo na presença dos advogados Diretores, advogados membros das Comissões Temáticas da OAB, autoridades (Prefeito Dr. Antônio Alexandre Gemente, Secretário de Governo Rodrigo Garcia, Vereador Dr. Carmo Tulio Martins Camargo, Diretor da FIESP e da AISAM Dr. Elvio Luiz Lorieri), parentes e convidados.

 

Quatro novos advogados (as) receberam suas identidades profissionais, a saber: Dr. Lucas Gemente Nascimento, Dr. Victor Mateus Vieira da Silveira, Dr. Douglas Santos Nascimento e Dr. Jefferson Pimentel de Miranda, sendo que o “discurso de boas-vindas” proferido pela Dra. Marilda de Fátima Lippi Severino emocionou a todos.

           

            Onze advogados (as) transferiram suas OABs para a 235ª Subseção de Mairinque e Alumínio, a saber: Dr. Guilherme de Freitas Antonio, Dra. Maria Heloisa da Silva, Dr. Felipe Rodrigues Neves Pinto, Dr. Dorgival Alves da Silva, Dr. Leonardo Levy Guivaneti, Dr. Ramon D’Amico Araújo, Dra. Cátia Regina Vallorani Simões, Dra. Bruna Reis Dziubate, Dr. José Roberto Primo, Dra. Renata Mariucci de Oliveira e Dra. Natália de Vicenzo Soares Martins, vindos de São Bernardo do Campo, Votorantim, Paraná, Rio de Janeiro, Sorocaba, São Roque, Penha de França e Barueri.

 

Para a Presidente da 235ª OAB Mairinque e Alumínio, Dra. Dayani Cardoso, “esta solenidade, que já é especial para os novos advogados (as) e transferidos, tornou-se, também, um marco para nossa instituição, pois, pela primeira vez, contamos com uma Conselheira Estadual (equivalente a uma Deputada Estadual) a Dra. Natália Soares, em nossos quadros, de modo que nos aproximamos da OAB Capital e conquistaremos outros benefícios para nossos advogados (as) e para as atividades de interesse público e comunitário aos cidadãos.”

 

Lucas Gemente Nascimento - jovem advogado recém inscrito nos quadros da OAB


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.