11/07/2022 às 13h47min - Atualizada em 11/07/2022 às 13h47min

Iguatemi Esplanada inicia campanha PromoLovers com descontos de até 50%

A tradicional liquidação que acontece todos os anos traz promoções exclusivas de mais de 350 lojas até o dia 17 de julho.

Assessoria de Imprensa Foto: Divulgação

O segundo semestre começou trazendo com ele uma das ações preferidas dos amantes de uma boa promoção: A PromoLovers Iguatemi. Com o objetivo de proporcionar boas oportunidades de compras, o Iguatemi Esplanada, localizado na divisa entre as cidades de Sorocaba e Votorantim (SP) realiza a segunda edição do ano da “PromoLovers”, que acontece de 08 a 17 de julho, trazendo várias lojas com descontos de até 50%. São diversas categorias participantes, como moda feminina, masculina, praia, infantil, brinquedos, calçados, perfumaria, informática, eletrônicos, mesa & banho e decoração.

 

“A campanha convida a todos para aproveitarem as vantagens especiais ao longo de nove dias, reforçando a data no calendário de boas compras daqueles que são apaixonados por descontos, os verdadeiros “PromoLovers”. Para essa edição, em parceria com nossos lojistas, preparamos diversas surpresas, além de ótimos descontos que prometem movimentar ainda mais o shopping durante esse período”, afirma Natalia Marchioro, gerente de marketing do Iguatemi Esplanada.

 

Esta edição traz ações exclusivas com descontos especiais no aplicativo Iguatemi One. Além disso, quem estacionar no valet, localizado na Ala Sul, vai ganhar vouchers e mimos das lojas do shopping.

 

Além dos descontos exclusivos, durante a promoção os consumidores poderão compartilhar nas redes sociais os seus achados utilizando a hashtag criada especialmente para a ocasião - a #promolovers.

 

Para mais informações, basta acessar o site (www.iguatemiesplanada). Hashtag: #promolovers

 

Serviço:

Liquidação PromoLovers Iguatemi Esplanada

Data: de 08 a 17 de julho

Horário de funcionamento: das 10h às 22h de segunda a sábado e das 12h às 20h aos domingos

Informações: www.iguatemi.com.br/esplanada

 

Endereço: Ala Sul: Av. Gisele Constantino, 1850 - Parque Bela Vista – Votorantim

Endereço: Ala Norte: Av. Izoraida Marques Peres, 401 - Altos do Campolim - Sorocaba

Informações: (15) 3219.9900 / www.iguatemi.com.br/esplanada

 

Siga o Iguatemi Esplanada Shopping nas redes sociais

Instagram - @iguatemiesplanada

Facebook - facebook.com/iguatemiesplanada


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.