08/07/2022 às 13h00min - Atualizada em 08/07/2022 às 11h27min

Festeiros 2022 comentam sobre os preparativos das Festas de Agosto

Casais conversaram com o Jornal da Economia durante o Jantar Italiano

- Fotos: Ana Laura Gonzalez
Da Redação: Ana Laura Gonzalez

Aconteceu na noite do dia 02, a última edição dos tradicionais Jantares das Festas de Agosto 2022. Realizado na Cantina Tia Lina, o Jantar Italiano foi organizado pelos Festeiros Aparecido Morales da Rosa e Patricia Regina H. D. Morales da Rosa e José Rubens Leite e Sandra Regina Vazoller Leite, que conversaram com o Jornal da Economia e falaram da expectativa em relação aos preparativos para os próximos eventos que compõem o calendário das Festas de Agosto.

“O nosso coração está pulsando forte de gratidão por tudo que a gente realizou até agora, por todo o trabalho que tivemos e por toda ajuda, tanto da nossa família das Festas de Agosto quanto dos nossos colaboradores, assim como o Jornal da Economia. É uma mistura de sentimentos, com a metade da missão cumprida e metade de outra que está vindo pela frente. Mas o maior sentimento acho que é a gratidão por ter esse casal com a gente e por tudo que São Roque e Nossa Senhora nos proporcionaram de bom”, afirmou Patricia, fazendo referência ao José Rubens e à Sandra.

Já o festeiro Cido ressaltou a ansiedade que os organizadores sentem, principalmente pela satisfação de verem seus esforços dando frutos juntamente com o povo são-roquense, que sempre compartilha dessas alegrias. “Agradeço a essa família das Festas de Agosto 2022, que assumiu junto com a gente esse compromisso de realizar as Festas. Sem ela nós não conseguiríamos”, declarou ele.

Logo na sequência, José Rubens foi quem demonstrou sua honra por estar à frente dessa responsabilidade. “A gente já fica com o coração apertado em razão de estar acabando essa nossa missão, que é muito prazerosa e dá vontade de continuar. O auge mesmo ainda vai ser a novena diária que vai acontecer agora no mês de julho”, antecipou o festeiro.

José Rubens ainda comentou em relação à abertura das Festas de Agosto, que acontecerá no próximo dia 31 e promete trazer muitas surpresas para toda a população. “Vai ser muito bonita e maravilhosa! Quero dizer que o nosso coração é de São Roque, e que através disso nós vamos deixar uma marca muito importante na parte religiosa”, disse o organizador.

Ao final da entrevista, a festeira Sandra também destacou sua experiência em meio ao trabalho. “Nós tivemos uma oportunidade valiosa! Isso é uma missão de agradecimento pelas vidas e por hoje a gente estar podendo proporcionar tudo o que há de maravilhoso para essa festa. As pessoas estão esperando isso, mas que venham com o coração aberto, com muita religiosidade e não esqueçam da fé”, afirmou ela.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.