Mercadão de Carnes Rei do Gado é reinaugurado em Ibiúna

Abertura do novo espaço ao público contou com muita animação

Por -Fotos: William Alcântara
882 1 Min

O Mercadão de Carnes Rei do Gado foi reinaugurado na manhã de quinta-feira (07) em Ibiúna, na Rua Professor Angelino Falci.

A abertura do novo espaço ao público contou com muita animação, onde consumidores puderam conferir a qualidade e amplitude do local, que possui uma super variedade de carnes e produtos.

O evento também contou com a cobertura ao vivo do Jornal da Economia (confira abaixo). O Mercadão, que antes tinha suas instalações em outro espaço localizado na mesma rua, agora conta com uma nova casa.

Toda a equipe de funcionários está pronta para oferecer ainda mais eficiência no atendimento aos clientes.


Notícias Relacionadas »