08/07/2022 às 11h02min - Atualizada em 08/07/2022 às 11h02min

Festival de Inverno traz o melhor da música de concerto para São Roque

Serão 15 atrações especiais e divididas em sete dias de evento

- Foto: Divulgação
Fonte: Assessoria de Imprensa

São Roque recebe na próxima semana um evento imperdível: o Festival de Inverno. A ação trará o melhor da música de concerto a cidade, com 15 atrações especiais e divididas em sete dias de evento, que acontecerão no Sítio Santo Antônio, no Recanto da Cascata e na Brasital.

“Preparamos um grande evento para nossa população, com este festival lindo, pensado com todo o carinho e que acontece durante dois finais de semana. São 15 shows de alta qualidade e que estarão disponíveis de forma gratuita para todas as famílias da região. São Roque hoje é uma cidade em movimento e nossos eventos continuam levando alegria e entretenimento ao nosso povo”, disse o prefeito do município, Guto Issa.

Acontecendo nos dias 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de julho, o evento receberá atrações variadas e voltadas para as músicas de concerto, com apresentações de grupos conceituados no gênero, como Quarteto a la Carte, Brazu Quinte, Banda Filarmônica de São Paulo, Banda Sinfônica de Jacareí, Quinta Essentia, Quinteto São Paulo de Cordas, Orquestra Almeida Prado e muitas outras.

“O tempo pode esfriar no inverno, mas nada melhor do que uma boa música para aquecer as nossas almas. Este é um evento importante e que traz para nossa cidade o mesmo conceito dos grandes festivais de inverno que ocorrem em outras regiões do Brasil. Convidamos a todos que venham prestigiar estas apresentações que, com certeza, encantarão a todos”, afirmou a diretora de Cultura, Sissi Bembom.

Confira abaixo a programação completa do evento.

 

DIA 15

 

Brasital

20h – Quarteto a la Carte

21h30 –  Brazu Quinte

 

DIA 16

 

Brasital

16h - Quarteto de Clarinetes da BanFil

19h - Duo Bock Grajew

21h - Banda Filarmônica de São Paulo

 

Dia 17

 

Sítio Santo Antônio

11h - Quarteto Tangará

 

Recanto da Cascata

15h - Banda Sinfônica de Jacareí

 

DIA 21

 

Brasital

19h30 - Duo Pereira e Oliveira

 

DIA 22

 

Brasital

19h - Quinta Essentia

21h - Banda Sinfônica da Polícia Militar do Estado de SP

 

Dia 23

 

Brasital

16h - Daniel Murray e Gustavo Barbosa

19h - Quinteto São Paulo de Cordas

21h - Orquestra Almeida Prado

 

DIA 24

 

Sitio Santo Antônio

11h - 2HumanosDuo


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.