29/10/2012 às 13h55min - Atualizada em 29/10/2012 às 13h55min

Decoração

Quarto de bebê

Cria quarto do bebê. Nesse espaço criado pelo escritório Prado Zogbi Tobar Arquitetura, o clima de praticidade aliado à alegria do tom vermelho garantiu isso.

O berço centralizado facilita a circulação e permite o rápido acesso ao trocador, à estante e ao guarda-roupa. Outra solução prática ideal é o tapete lavável Revolution, da By Kamy, que reveste o chão, pois pode ser colado no contrapiso como se fosse um carpete. Dessa maneira, o revestimento permite ao pequeno engatinhar à vontade. Já o painel de recados tem elásticos transpassados para fixar fotos ou anotações urgentes.

 

Para o momento da amamentação, a mãe precisa escolher uma poltrona ergonômica que a faça sentir confortável por muito tempo. Nesse ambiente, ela fica ao lado da mesa lateral, ideal para apoiar objetos usados com frequência durante a alimentação do bebê.
 

Projeto: Prado Zogbi Tobar Arquitetura; móveis: Quartos e Etc Bebê; tapetes: By Kamy; tecidos: Entreposto; espelhos: SimpleGlass; confeccção: Casa Mineira; papel de parede: Celina Dias; réguas na parede e rodapé: MV Marcenaria.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.