30/06/2022 às 16h23min - Atualizada em 30/06/2022 às 21h42min

TotalSeg tem a solução para sua empresa e condomínio

Empresária Laura Helena Souza, de 26 anos, comemora a conquista de novos clientes e de credibilidade ao longo do trabalho

- Reportagem e foto: Carlos Mello
Jornal da Economia

A empresária Laura Helena Souza, de 26 anos, está à frente da TotalSeg Soluções, que oferece prestação de serviços nas áreas de portaria e limpeza. O empreendimento conta com uma central de monitoramento para condomínios, portaria virtual vigiada 24 horas e uma equipe especializada no setor.

“A missão da TotalSeg Soluções é fornecer serviços de alta qualidade para nossos valiosos clientes. Nossa equipe vai além para atender às necessidades específicas de cada projeto. Estou muito feliz com o meu trabalho, novos clientes estão surgindo neste ano e estamos à disposição para trazer soluções a todos que nos procurarem”, disse Laura ao JE.

A TotalSeg Soluções está localizada na Avenida Antonino Dias Bastos, nº 1017, no centro de São Roque, com o telefone (11) 91020-4734 e o site www.totalsegsolucoes.com.br.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.