29/06/2022 às 15h26min - Atualizada em 29/06/2022 às 15h26min

Juntos Somos Mais anuncia Thiago Neto como novo Head de Talent

Como parte do plano de construção como marca empregadora, a chegada do executivo traz um novo momento da empresa com foco em projetos e estratégias de employer branding e talent acquisition

A Juntos Somos Mais, criadora do maior ecossistema de construção civil do país, anuncia Thiago Neto como novo Head de Talent. Com mais de 10 anos de experiência em atração de talentos, recrutamento e seleção de executivos de tecnologia e Employer Branding, Neto chega com o desafio de continuar o fortalecimento da área de People da companhia.
 

Ao longo de sua carreira, o executivo acumulou conhecimento e projetos em renomadas empresas como Contabilizei, Santander, Cadastra e Locaweb. Thiago Neto é formado em psicologia e administração de Recursos Humanos.
 

“É animador fazer parte de uma empresa de tecnologia que tem como foco o mercado de construção civil em grande ascensão há décadas no nosso País. Juntos, traremos mais profissionais excelentes à companhia, alinhados com nossa cultura e propósito, e continuaremos a transformar o varejo de matcon com um ambiente acolhedor e diverso”, finaliza o executivo.
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.