28/06/2022 às 14h51min - Atualizada em 28/06/2022 às 14h51min

Nadia Nobre: Mentora de Negócios

Com formação em economia, experiência em desenvolvimento estratégico e especialização em desenvolvimento humano, Nadia faz mentoria de planejamento de negócios para pessoas que sabem que não podem tratar sua empresa de qualquer jeito

- Foto: Divulgação
Assessoria de Imprensa

Nadia é especializada em desenvolvimento humano, faz consultoria de soluções para pequenas e médias empresas, trabalhando o planejamento do negócio com base no conceito de construção do projeto. Ao todo, Nadia já ajudou mais de 4 mil empreendedores.

Economista de formação, Nadia trabalhou 12 anos em grandes instituições financeiras, até a fundação da sua empresa em 2019, a Humanitics: uma fusão do humano com a análise de dados.“Grande parte das minhas mentoradas querem mais clareza e direção nos seus negócios, e é justamente isso que buscamos na mentoria. A empreendedora sai segura da sua tomada de decisões e dos próximos passos que deve energizar”, afirma Nadia.

Com o mercado de empreendedores se expandindo nos últimos anos, e com recorde de abertura de novos negócios ano passado (4 milhões de negócios abertos, sendo 80% de Microempreendedores Individuais), Nadia usou sua expertise na área para fundamentar sua metodologia de trabalho voltada para mentoria de planejamento para empreendedores.

Apesar da pandemia, foi em 2020 que aconteceu a evolução da empresa de Nadia. Ela continuou com sua estratégia de consolidação da marca e começou a crescer cada vez mais.

Nadia dá orientação para empreendedores, tornando-se uma espécie de sócia “emprestada”. Atende empresas que precisam de ajuda com planejamento de negócios, desenvolvendo estratégias e dando mentoria, criando uma técnica de trabalho e facilitando processos.

Não confunda Nadia com Coach’s, ela não faz mentoria de carreira, a mentoria de planejamento é o seu grande pilar e carro chefe, tem como público alvo pessoas físicas donas de negócios.

Outra ferramenta que ajuda pequenos empreendedores é o Planner Empreendedor, um curso vendido na Hotmart, custando apenas R$37 reais, preço bem acessível para qualquer iniciante no mercado ter acesso a aulas e ferramentas para ajudar a planejar o seu negócio.

Pela facilidade de orientar online, Nadia tem clientes espalhados pelo mundo e com sua alta aprovação busca expandir ainda mais.

“Ela tem uma bagagem e uma didática administrativa e organizacional fora da curva. Me surpreendeu ao extremo o nível de entrega e soluções para a minha vida de mãe, mulher e empresária.”- Cintia Almeida, cliente de Nadia.

“Passando por aqui para agradecer sua mentoria e todo processo de acompanhamento para organização e melhoria da gestão financeira da Simplê Flores. Foi de total importância para que pudéssemos visualizar o cenário que estávamos vivenciando e tomar medidas e estratégias assertivas para melhorias e evolução dos processos.”- Charlance Lacerda

https://nadianobre.com.br/

Instagram: https://www.instagram.com/nadianobre/


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.