27/06/2022 às 16h59min - Atualizada em 27/06/2022 às 16h59min

Câmara vota projeto que libera recursos para nova ponte no Jardim Renê

A antiga estrutura, localizada entre as Ruas Frederico Amosso e Antônio Bahu, sofreu sérias avarias em fevereiro deste ano

- Foto: Divulgação

A Câmara Municipal de São Roque deve votar nesta segunda-feira, 27 de junho, o Projeto de Lei N.º 64/2022 que viabiliza os recursos necessários para as obras de construção de uma nova ponte no Jardim Renê. A antiga estrutura, localizada entre as Ruas Frederico Amosso e Antônio Bahu, sofreu sérias avarias em fevereiro deste ano e, após a realização de estudos no local, foi constatado que a ponte antiga teria que ser substituída por uma nova passagem.

O projeto para a nova estrutura foi elaborado pelo Departamento de Planejamento de São Roque e, após esta etapa de análise, a administração são-roquense enviou à Casa de Leis o projeto que libera a verba para que a nova ponte possa ser construída.

A Prefeitura informa que, assim que o Projeto de Lei for aprovado, realizará o processo de licitação da obra, que vai selecionar a empresa que irá construir a nova passagem no Jardim Renê, trabalhos que devem se estender por cerca de três meses.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.