23/06/2022 às 12h52min - Atualizada em 23/06/2022 às 19h38min

São Luiz Casa e Construção celebra 93 anos de sucesso com inovação

Assessoria de Imprensa Foto: Mércia Ciaramello

A São Luiz Casa e Construção chega aos 93 anos, com muitas novidades e parcerias que garantem ao cliente qualidade com preço justo, promoções, e muita premiação!

A loja conta com novo layout, amplo estacionamento, novidades de produtos e serviços oferecidos aos seus clientes.

A São Luiz é associada à rede Interprime, a rede que mais distribui prêmios no estado de São Paulo; detém a franquia (pioneira nesse modelo) da Tintas MC a maior rede de lojas de tintas do Brasil; e recentemente fechou parceria com a rede ABC da Construção (rede com mais de 200 lojas), a maior especialista em acabamentos do Brasil, são mais de 20.000 itens disponíveis em estoque.

De forma que a São Luiz Casa e Construção ampliou ainda mais seu portifólio de produtos oferecidos, tornando-se uma referência em toda região.

São muitos motivos para comemorar, o investimento na equipe com treinamentos e eventos, a parceria com os fornecedores, o diferencial na diversidade de produtos e promoções, condições de pagamento especiais, agilidade nas entregas com uma logística efetiva, e a parceria com as maiores marcas do Brasil.

A direção segue com novos projetos e antenados no consumidor que busca muito mais além de escolher os produtos, uma aproximação com o uso do capital humano e a tecnologia.

Vale ressaltar que o mais importe é agradecer todos os clientes, e profissionais do setor, pela confiança em nosso trabalho e a parceria de tantos anos!

Venha fazer parte desta festa conosco, neste sábado 25 de junho, na loja de São Roque com um delicioso café da manhã, sorteio de brindes e a hora do "parabéns" para celebrar juntos os 93 anos!  

 

 

Sobre a São Luiz Casa e Construção

A São Luiz atua no mercado desde 1929 iniciou suas atividades com serviços de carpintaria, marcenaria e comercialização de madeiras, à partir de 1974 passou a comercializar demais itens para a construção civil e nos meados da década de 90 transformou sua loja em auto serviço, ampliou significativamente sua gama de serviços e produtos, principalmente nas linhas de acabamento e para o lar.

Endereço: Av. Brasi, 145, centro São Roque

Telefone: 11 4784-8910 / whatsapp 11 97101-8366

Siga nas redes sociais

Instagram São Luiz Casa e Construção    ABC da Construção São Roque 

Facebook


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.